Ex-funcionários denunciam calote da empresa Etapa Vigilância

Por Luís Pablo Política
 

dinheiro3O Blog do Luis Pablo recebeu mais uma denúncia sobre falta de pagamentos de ex-funcionários de empresas de vigilância, que prestavam serviço terceirizado ao governo do Estado.

De acordo com os ex-vigilantes, a empresa Etapa Vigilância ainda não efetuou o pagamento das rescisões deles, referente o serviço prestado na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“Salários atrasados, férias e nenhum dos direitos foram pagos até agora”, diz trecho da denúncia.

O motivo do atraso seria a falta de repasses por parte da Seduc. Porém, segundo informações do presidente do sindicato dos Vigilantes do Maranhão, Benedito Raposo, a Secretaria, por meio do subsecretário da pasta, informou que o repasse já foi feito para empresa.

O medo dos trabalhares é que a empresa não cumpra os compromissos e eles continuem sem receber seus direitos.

É bom o Ministério do Trabalho ficar de olho.

3 comentários em “Ex-funcionários denunciam calote da empresa Etapa Vigilância”

  1. POLLYANNA

    PESSOAL VOCÊS PRECISAM VER AS CARTEIRAS QUE TÃO CHEGANDO AQUI NA REGIONAL DE CAXIAS. SÃO AS MESMAS CARTEIRAS QUE A GENTE PENSAVA QUE A SEDUC NUNCA MAIS FOSSE COMPRAR. ESSAS PORCARIAS QUEBRAM COM FACILIDADE. QUEM TEVE A INFELIZ IDÉIA DE COMPRAR ESSAS PORCARIAS? ESSA COMPRA TÁ MUITA ESTRANHA. MESMO DEPOIS DE TANTO SE PEDIR PARA NÃO COMPRAR MAIS DESSAS CARTEIRAS. AÍ TEM COISA. CUIDADO FELIPE CAMARÃO TEM PESSOAS QUE NÃO SÃO DE SUA EQUIPE QUE TÃO DOIDAS PARA MANCHAR A SUA IMAGEM. O SENHOR PODE PERGUNTAR AÍ NAS ESCOLAS DAÍ DE SÃO LUÍS, VIANA, AÇAILÂNDIA, IMPERATRIZ, BALSAS, BARRA DO CORDA, QUE TODOS VÃO CONFIRMAR O QUE ESTOU FALANDO. SÃO AS PIORES CARTEIRAS QUE JÁ COMPRARAM. MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE.

  2. Junior

    Falta a seduz repassar para empresa alerta, ex vigilante da alerta estão na mesma situação não recebemos nada ainda

  3. Cacilda

    Realmente Pollyanna, dessas mesmas cadeiras chegaram aki em Bacabal para ser guardada na nossa escola. Quando o caminhão chegou os alunos ficaram felizes achando que as cadeiras novas eram para a escola. Depois que eles viram que se tratava de umas cadeiras que eles já tinham recebido anos atrás eles ficaram muito chateados. Que disperdicio do nosso dinheiro. Ô secretário a sua equipe não sabe comprar cadeiras boas não???? Affff!!! Onde ta o ministério público? Que revoltante isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários