FAMÍLIA METRALHA! Rigo Teles quer a mulher e a cunhada no comando de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado estadual Rigo Teles (PV) vem usado a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão em benefício próprio. Nada em prol da população.

Teles tem criticado constantemente os prefeitos Eric Costa (PCdoB) e Gustavo Albuquerque (PDT), com único objetivo de enfraquecer a administração dos gestores para colocar sua família no poder.

Em Barra do Corda, por exemplo, o parlamentar tem a cunhada e vereadora Nilda Barbalho como pré-candidata à prefeitura. No município de Jenipapo dos Vieiras a sua esposa Abigail Cunha, já declarou sua pré-candidatura a prefeita.

Rigo Teles parece ter esquecido a imagem de ‘família metralha’ intitulada pela revista nacional da IstoÉ, que fez uma reportagem em 2011 sobre a roubalheira que aconteceu em Barra do Corda, quando seu pai foi prefeito por dois mandatos, sendo alvo da Polícia Federal que prendeu seus parentes.

Abaixo um trecho da reportagem:

“Com 71 anos de idade, o prefeito de Barra do Corda (MA), Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, até hoje não aprendeu a separar o público do privado. Eleito pelo Partido Verde, ele é acusado pela Polícia Federal de liderar uma quadrilha que desviou pelo menos R$ 50 milhões dos cofres públicos, em dois mandatos. A quadrilha de Nenzim tem um perfil familiar. Ele foi ajudado pela esposa, Francisca Teles de Sousa, a Santinha, e por três filhos que teriam participado das falcatruas com um bando de laranjas”. Relembre o caso AQUI.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários