Família Teles vai pegar “surra” de novo em Barra do Corda, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Política
 

A Família Telles não tem o que comemorar. De acordo com a última pesquisa realizada pelo Escutec, a rejeição da família continua alta em Barra do Corda.

A candidata do grupo, a vereadora Nilda Barbalho, aparece com apenas 31,2% das intenções de voto da população, perdendo para o prefeito Eric Costa, que vem garantindo sua reeleição com 48,2%.

Nilda é esposa do empresário Pedro Teles, filho do ex-prefeito Nenzin, que não conseguiu fazer seu sucessor na eleição passada. E, pelo visto, não fará nem a nora.

Com a rejeição que a vereadora tem de 21,6%, sendo a mais rejeitada do município, dificilmente poderá reverter sua situação para vencer as eleições em outubro deste.

Em tempo: a pesquisa foi registrada sob o nº MA-02809/2016 e realizada entre os dia 13 e 15 de maio, ouvindo 503 pessoas.

Veja abaixo os dados da pesquisa:

Pesquisa de Barra do Corda-MA

Pesquisa Barra do Corda

2 comentários em “Família Teles vai pegar “surra” de novo em Barra do Corda, aponta pesquisa”

  1. Francisco Aroeira

    Vão levar TACA lá em Jenipapo dos Vieiras onde o Deputadozinho Rigo Teles lançou a esposa Abigail Cunha para prefeita. Rigo abandonou a pré candidatura da Vereadora Nilda Barbalho em Barra do Corda. Ela é esposa do irmão dele o Pedro Teles. A briga e desunião dentro da Família Teles tá dando o que falar.

  2. Emanuelle

    É656565

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários