“Isso não me intimidará. Não tenho medo”, diz Roseana sobre denúncia

Por Luís Pablo Política
 
Para Roseana, 'tá tranquilo, tá favorável'

Para Roseana, ‘tá tranquilo, tá favorável’

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu se pronunciar sobre a recente denúncia oferecida pelo Ministério Público ao Tribunal de Justiça, que recebeu.

Roseana disse que trata-se de mais uma ação movida por quem sempre atuou com métodos de perseguição política. Ela é mais 14 pessoas são suspeitas de supostas irregularidades nas construções de hospitais.

A peemedebista considerou a acusação como genérica e afirmou não ter sido ouvida sobre o caso. Disse ainda que seu nome está presente nas investigações apenas por ser a gestora na época das irregularidades denunciadas, ou seja, não há nenhum fato específico contra ela.

“O fato de a ação ter sido provocada por políticos que sempre fizeram oposição a mim me dá a certeza de que se trata de mais uma perseguição, mas isso não me intimidará. Não tenho medo e irei me defender de mais uma injustiça”, disse a Roseana Sarney.

3 comentários em ““Isso não me intimidará. Não tenho medo”, diz Roseana sobre denúncia”

  1. Fla

    Governadora o povo do Maranhao esta com voce e nao se deixe se deixe abater, a inveja, o odio e prepotenencia nao vao vencer a Gurreira pra frente 2018 contamos com voce.

  2. Lingua Afiada

    Não se intimida porque pensa em comprar algum juiz. cadeia nessa canalha e em quem defendê-la.

  3. carlos

    ELES DO GOVERNO JÁ ESTÃO E COM MEDO DA VOLTA DA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários