“Jefferson Portela rasgou a LOB e o governador traiu a Polícia Militar”, diz Sousa Neto sobre o sonho dos militares

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

Foi duro o discurso de ontem, dia 2, do deputado estadual Sousa Neto sobre o não cumprimento do Governo do Estado com a Polícia Militar do Maranhão sobre a LOB (Lei de Organização Básica).

Em defesa dos militares, o parlamentar disse que o secretário Jefferson Portela rasgou o acordo feito no início do governo com a PM, durante uma reunião ‘às escondidas’ com um representante de cada Associação, do Bombeiro e da Polícia Militar, na Secretaria de Segurança Pública.

“Jefferson Portela rasgou a LOB, um acordo que foi o sonho da Polícia Militar durante muito tempo. Ele fez isso na última terça-feira [dia 26], às escondidas na Secretaria de Segurança Pública, com um representante do Bombeiro Militar de uma Associação e um representante da Associação da Polícia Militar”, disse.

Sousa Neto falou ainda que o governo atropelou todas as associações dos militares, sem discutir com a categoria.

E disparou: “É um desrespeito com a Polícia Militar. O Governador traiu a Polícia Militar do Estado do Maranhão. Por isso, a segurança pública não tem condições de combater o crime organizado no estado do Maranhão, falta de gestão”.

Em tempo: veja aqui mais detalhes sobre o acordo feito entre o governo e os militares.

2 comentários em ““Jefferson Portela rasgou a LOB e o governador traiu a Polícia Militar”, diz Sousa Neto sobre o sonho dos militares”

  1. Faraó

    Haverá greve caso ele não honre com o seu compromisso. Simples assim!
    Aí o diabo toma conta da cidade!

  2. amigo

    DEPUTADO SOUSA NETO , QUEM TE CONHECE SABE QUE ESSE DISCURSO NÃO CONDIZ COM VOCÊ , POIS VOCÊ É UMA PESSOA DE PAZ , AMIGO E CONCILIADOR . PARE COM ISSO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários