Ribamar Alves entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Por Luís Pablo Política
 

ribamar

A Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) entregou esta semana, em Brasília, o Prêmio ANPV 2016 ao prefeito Ribamar Alves. A cerimônia de premiação aconteceu no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, onde estavam presentes os prefeitos, vice-prefeitos, deputados e outras lideranças políticas.

Acompanhado da primeira-dama e suplente de deputada federal Luana Alves, o prefeito Ribamar Alves recebeu a placa em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da gestão municipal de Santa Inês ao longo dos últimos três anos, com ações em setores como a Agricultura, Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, entre outras atividades que beneficiam a população e incluem do Município de Santa Inês na seleção das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil.

Feliz pelo reconhecimento da ANPV, Ribamar Alves disse que apesar da crise e das dificuldades, ele agradece a Deus por ter se destacado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil. “Estamos mantendo os salários em dia. Hospital mantido pelo Município aberto; com médicos e medicamentos. Escolas funcionando, com merenda escolar de qualidade; professores sendo capacitados permanentemente e valorizados pelo Plano de Cargos. Nossa agricultura em destaque nacional. Todos os departamentos e secretarias funcionando e mostrando serviço. Para a nossa gestão, isso vale mais que asfalto”, enfatiza o prefeito Ribamar Alves.

3 comentários em “Ribamar Alves entre os 100 melhores prefeitos do Brasil”

  1. Pericles

    Dizem que como parte do premio que ele ganhou, está a inclusão no BONDE dos 30 , aquele bonde que estuprou uma menor lá no Rio de Janeiro. Afinal de contas, Ribamar é doutor no assunto.q

  2. mario

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    piada do dia

  3. cacador

    vixi maria pezão em os 100! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários