Ridicularizado nacionalmente, Flávio liga para prestar solidariedade a Dilma

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino - Dilma Rousseff

Na noite de ontem (10), já prevendo, como todos, o irreversível afastamento da presidente no Senado, Flávio Dino ligou para prestar solidariedade à Dilma Rousseff. O contato com a presidente foi revelado pelo próprio governador do Maranhão em suas redes sociais.

Seguindo seu apoio incondicional à presidente, Dino continua pregando aos quatros cantos que o processo de impeachment trata-se de um golpe a democracia e reafirmando ainda sua total admiração a Dilma.

Ridicularizado nacionalmente, pela pataquada que comandou com o deputado federal Waldir Maranhão, o comunista Flávio Dino segue se queimando com a população maranhense e contra milhões de brasileiros que são a favor do impeachment.

15 comentários em “Ridicularizado nacionalmente, Flávio liga para prestar solidariedade a Dilma”

  1. Magno

    Procura trabalhar seu idiota.

  2. Lopes

    Todos nós brasileiros sabemos quem foi essa guerrilheira, assaltante de banco, terrorista que foi essa mulher e, só em um país como o Brasil, bandidos tomam o poder diante de grandes homens honesto que poderiam, de fato, contribuir com um estado brasileiro.

  3. Cacique de Satubinha

    O desespero de Flávio Dino vem da constatação que seu sonho adolescente de esquerda, socialismo e outras bobagens mais pelas quais ele grita desde o Grêmio do Marista, foram um fracasso retumbante que jogou país numa crise econômica, moral e política sem paralelo.
    É a negação da realidade e a falta de auto crítica de quem sempre se julgou um gênio acima dos mortais comuns como nós.

  4. Márcio

    Na campanha para presidente vc ficou em cima do muro… Agora tá do lado da presidente… Além de fracassado… Arrebentou como louco do Waldir Maranhão… Tchau querido… Espera TB 2018… Ficar só vc é M Jerry pedindo voto p vcs mesmo… Estarão isolados… Espera p v… O q seus apoiadores vão fazer c vc.

  5. Milena Lima

    Viu no facebook Ricardo Murad? a publicação dele sobre Edimar Cutrim???? não sei como ele não tem medo desse homem, ninguem bate de frente com esse homem ..coitado de Ricardo

  6. Luis

    vamos ver se ela vai te ligar no dia que nos tirarmos voce do governo, em todo lugar do mundo que comunista e esse bandidos de esquerda governaram, foi uma catastrofe. voce vai pro buraco junto com ela imbecil.

  7. Arildo

    Creio que o Flavio Dino por um lado está totalmente correto em defender a democracia, veremos a marmelada que vai ser esse governo TEMER, se preparem, tchau CLT, Tchau previdencia, agora sofram todos vcs.

  8. MARIO

    PROCURE TRABALHAR PELO SEU ESTADO GOVERNADOR

  9. CELIO PIRES

    com toda essa que assola o pais ,o MARANHÃO vai uma vez foi e vai ser prejudicado por atos de um deputado federal e de um governador IDIOTA, é meus amigos sempre sobra a pior parte para nos maranhenses.
    Esse é o retrato do desastroso GOVERNO DO MARANHÃO,tanta coisa pra esse GOVERNADOR IDIOTA se preocupar ,um cara que não tem caráter politico ,na campanha não apoiou DILMA, agora tão derrepente demostra todo seu afeto pessoal e politico,FLAVIO DINO SE VOCÊ QUERIA APARECER COLOCAVA UMA SUNGA VERMELHA E IA BANHAR NA PRAIA DA PONTADAREIA

  10. Maria

    E a presidente chamou a manobra de Flavio Dino de idiotice, ou seja… Toma tento Flávio Dino, você não engana mais ninguém. Você é só mais um político enganador!

  11. Joana Lima

    Parabéns Governador por sua luta contra esse GOLPE e pela defesa da democracia, o povo reconhecerá seu esforço em ajudar a democracia.

    O ilegítimo governo TEMER será um desastre, se prepara povão!

  12. Fernando Reis

    A PARTIR DE HOJE O QUE SE VAI VER NA MÍDIA, EM UM PISCAR DE OLHOS, É QUE O PAÍS AGORA ESTÁ A MIL MARAVILHAS.

    A MÍDIA FOI DECISIVA PARA O GOLPE!

    LAVA-JATO, MENSALÃO, PETROLÃO, DOLAR, TAXA DE JUROS ALTOS, QUEDA NA PRODUÇÃO, DESEMPREGO, NADA DISSO VAMOS OUVIR FALAR MAIS.

    ELES RESSUSCITARAM O GOLPE.

    VAMOS RESSUSCITAR A GUERRILHA!

  13. Indignado

    Kkkkkk Tem um petralha aí dizendo que vai ressuscitar a guerrilha… Com pão com mortadela fica difícil meu fí. Kkkkkk Acabou. PT e Flavio Dino nunca mais!!!

  14. João

    Tudo para a esquerda é golpe e guerrilha, isso não cola mais comunistas. Temos uma democracia sólida e não compactuamos com as roubalheiras desse Governo petistas que esse comunista apóia.

  15. maria bernadete paulo bispo

    Sou solidária a presidente Dilma, acho que ela foi julgada injustamente com seus erros, me responda quem não comete erros e faz jogos sujos pelo menos ela não foi comprovada nada sujo dela, enquanto os outros mais que sujeiras junto com arrombo e roubo. Dilma não sou petista,mas admiro você, é forte demais, gostei da sua declaração, não magoou ninguém, isso que é mulher de fibra, eu no seu lugar estaria sem voz e choraria igual a uma condenada.
    Abraços – Bete

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários