Rigo Teles usa imagem de Márcio Jerry para campanha em Jenipapo dos Vieiras

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry, Rigo Teles e a esposa Abigail

Márcio Jerry, Rigo Teles e a esposa Abigail

O deputado estadual Rigo Teles tenta de todas as formas mostrar que conta com o apoio do governo para eleger a esposa Abigail Cunha ao cargo de prefeita de Jenipapo dos Vieiras. Acompanhado da esposa e de José Hermógenes, que é membro do PC do B, o parlamentar esteve na segunda-feira (23) no Palácio dos Leões, e fez questão de registrar o momento ao lado de Márcio Jerry.

Porém, de acordo com os adversários, tudo não passou de mera formalidade da parte de Jerry, que aos aliados da região, confessa não suportar o deputado.

O motivo alegado pelo secretário de Comunicação e Articulação Política do governo do Estado, seria o fato de Teles sempre permanecer ao lado de quem está no governo, independente de quem ganhe as eleições do poder executivo, ele age sempre em beneficio próprio.

A grande prova da total falta de prestigio de Rigo com o governo é que em Barra do Corda, sua cidade natal, até o momento todos os benefícios levados à cidade foram fruto de ações do prefeito Erick Costa, que é do Pc do B e aliado do governador Flávio Dino.

3 comentários em “Rigo Teles usa imagem de Márcio Jerry para campanha em Jenipapo dos Vieiras”

  1. cobra

    ESSE DEPUTADO É O FAMOSO CURRUPIAO

  2. Jonas

    A derrocada desse “pseudo qualquer coisa” que atende por Marcio Jerry está próxima, a única tristeza é que ele assim como Aziz vai viver o resto da vida do dinheiro público…

  3. Jose Raimundo

    Sem explicitar o fato que a família Teles e perseguidora declarada dos sobrinhos de Jerry que são empresários em Barra do Corda e Fernando Falcao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários