Sarney Filho é cotado para ser ministro no possível governo Temer

Por Luís Pablo Política
 

Sarney Filho - Governo Temer

O deputado federal maranhense Sarney Filho (PV) poderá se tornar ministro, caso o vice-presidente Michel Temer assuma à Presidência da República, com a aprovação do impeachment de Dilma no Senado.

A imprensa nacional já coloca o filho do ex-presidente Sarney na cota da equipe do possível governo Temer. Segundo a Revista Época, o vice-presidente ligou para o parlamentar na última sexta-feira, dia 6, lhe fazendo o convite.

Zequinha poderá assumir o Ministério do Meio Ambiente. Aos mais próximos, ele tem dito que irá aceitar a missão de fazer parte de um governo que será bastante cobrado por milhões de brasileiros, que querem o fim da crise econômica.

3 comentários em “Sarney Filho é cotado para ser ministro no possível governo Temer”

  1. Thiago

    Uma boa escolha se for confirmada esta informação, pois além de ter sido Ministro do Meio Ambiente no governo FHC, o deputado federal Sarney Filho possui atuação destacada na defesa do meio ambiente, sobretudo, nas discussões em prol da prevenção de incêndios florestais e agressões à unidades de conservação e ações de biopirataria. Sempre atuante na Frente Parlamentar Ambientalista para o Desenvolvimento Sustentável e quando foi nomeado Ministro do Meio Ambiente em 1999 realizou um grande trabalho sendo reconhecido até hoje pelos avanços neste setor. Atualmente, é conselheiro do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA-MMA) e membro do Conselho Consultivo da Rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (RENCTAS).

  2. Tiago

    Já não vale nada só por ser Sarney, cruzes raça ruim!

  3. MARIO

    É MELHOR ESCOLHER WALDIR ANULÃO , KKK SARNEY FILHO BOA ESCOLA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários