Servidores do interior pressionam deputados por salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Plenário da AL-MADeputados estaduais aliados de Flávio Dino não sabem mais o que dizer em suas bases eleitorais, para tentar justificar a falta de compromisso do governo do Estado com centenas de trabalhadores.

Os parlamentares vêm sendo pressionados por servidores terceirizados lotados no interior do Estado, que estão com salários atrasados devido a falta de repasse do governo às empresas prestadoras de serviço.

O Blog do Luis Pablo já publicou inúmeras denúncias de trabalhadores terceirizados que não sabem mais a quem recorrer para conseguir ter seus direitos repeitados.

Os atrasos são principalmente nas Secretarias de Saúde e Educação. Vigilantes e professores contratados são as categorias mais afetadas com o descaso do governo comunista.

A promessa dos deputados é que vão resolver a situação junto ao governador, mas sem a força política necessária, até agora nada efetivamente foi feito por nenhum deles.

A verdade é que ser da base do governo não tem sido beneficio, já que para tudo é necessário a aprovação de Márcio Jerry, que como articulador político não tem ajudado em nada os parlamentares

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários