Tiririca tira o bigode para evitar ser confundido com Waldir Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

UOL

Tiririca e Waldir Maranhão; Tiririca sem bigode

Tiririca e Waldir Maranhão; Tiririca sem bigode

O deputado federal Tiririca (PR-SP) decidiu raspar o bigode que usava para evitar ficar parecido fisicamente com o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA). Tiririca disse que estava sendo confundido nas ruas com o deputado do PP.

“Tirei o bigode para não parecer com o Waldir Maranhão. Achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o país, uma brincadeira sem graça. Então, estavam me comparando com ele, e eu não quero ser parecido com esse cidadão”, afirmou Tiririca ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Tiririca, que votou a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, se referia à decisão de Maranhão de acatar recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e anular na segunda-feira a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impedimento da petista.

Um comentário em “Tiririca tira o bigode para evitar ser confundido com Waldir Maranhão”

  1. Henrique

    Lembra que semana passada quando você disse que tinha chegado a bonança para o Dep. Valdir Maranhão?

    Lembra que eu te disse que logo chegaria a tormenta?

    Pois é: Vai perder a vice-presidência da Câmara, o filho servidor fantasma já perdeu a boquinha e vai ter de devolver o que ganhou sem trabalhar, se não renunciar a vice-presidência vai ser cassado, os processos no TRE-MA e STF vão andar com maior rapidez, virou escárnio nacional e vergonha internacional…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários