UNIDOS PELO CRIME! Em Bacuri, mulher e filhos de prefeito comandam suposto esquema com dinheiro público

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito José Baldoino

Prefeito José Baldoino

Não tem jeito para o prefeito do município de Bacuri-MA, José Baldoino. Enrolado com a justiça por vários motivos, sendo já afastado do cargo por duas vezes por suspeita de corrupção, agora ele corre o risco de ter mais problemas, desta vez por causa da mulher.

Denúncia feita ao Blog do Marcelo Vieira, informa que a primeira-dama Elizete Rocha Almeida, teria sob seu comando todas as secretarias municipais, controlando todas os recursos públicos do município.

Ruza, como é conhecida a mulher do prefeito, foi secretária de finanças e agora colocou em seu lugar Jesse James, conhecido como Coroa, ex-presidente da Licitação.

Coroa é um dos indiciados pela morte dos alunos que morreram num acidente de carro, quando estavam indo para escola de pau-de-arara.

As acusações contra a primeira-dama de Bacuri, segundo o Blog, tem sido de cometer diversas irregularidades no município. Ela estaria despachando e fazendo pagamentos na sua residência, dentro do seu próprio quarto. Além disso, todas as senhas bancárias das contas da prefeita quem detém é Ruza.

Não só a mulher do prefeito, como também seus filhos estariam envolvidos em corrupção no município. A participação deles é num repasse do transporte público, que estaria caindo diretamente na conta de um dos filhos de Baldoino.

O escândalo é grande!

2 comentários em “UNIDOS PELO CRIME! Em Bacuri, mulher e filhos de prefeito comandam suposto esquema com dinheiro público”

  1. JOAO CARLOS ABREU

    BACURI TALVEZ SEJA UM DAQUELES MUNICÍPIOS QUE NÃO DEU A SORTE ATÉ HOJE COM SEUS REPRESENTANTES OLHA SÓ A CARA DESSE MOFETICO DESSE PREFEITO DEVE ARREPIAR NO PEDAÇO COM ESSA CARA DE BANDIDÃO IMAGINE O TAL COROA COMO NÃO É NESSA CIDADE COM O NOME DE JESSE JAMES ATÉ PARECE QUE BACURI É NOSSA TERRA SEM LEI COITADO DESSE POVO TAMBEM NÃO SABEM VOTAR OLHA NO QUE DAR.

  2. louseiro

    CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE ATÉM HOJE NÃO TOMOU MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ESSE CIDADÃO, O POVO DESSA CIDADE É UM POVO MISERÁVEL, SEM FUTURO, SEM CONHECIMENTO, UM MUNICÍPIO ATRASADO EM TUDO, ESSE PREFEITO COM SUA MULHER E TODA ESSA TURMA DEVIRÃO ESTAR PRESOS A MUITO TEMPO, ISSO NÃO PODE MAS CONTINUAR, NÓS QUE MORAMOS NESSA CIDADE É QUE SOFREMOS COM O DESCASO DESSE PREFEITO, ENTROU PRA HISTÓRIA COMO O PIOR DE TODOS OS TEMPOS. CADEIA NELES, POLICIA FEDERAL REAGE CONTRA ESSE CIDADÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários