Empresários são proibidos de usar celular no setor Financeiro da Sinfra

Por Luís Pablo Política
 
Pilha de processos acumulados no Governo Flávio Dino, com papelada até no chão da SINFRA

Pilha de processos acumulados no Governo Flávio Dino, com papelada até no chão da SINFRA

A revelação que o Blog do Luis Pablo fez na terça, dia 21, mostrando, com exclusividade, uma pilha de processos acumulados – até com papelada no chão, na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA), deixou o secretário Clayton Noleto incomodado.

Clayton tomou uma medida de não permitir mais que empresários usem celular no setor Financeiro da Sinfra. A decisão radical do secretário deixou os empreiteiros constrangidos. Muitos ficaram revoltados com a proibição.

“Nunca tinha visto isso na minha vida ao longo dos anos que prestei serviço ao Governo do Estado. Fiquei constrangido, quando eu peguei meu celular para fazer uma ligação e a secretária de Dona Conceição [responsável pelo setor] falou na frente de outros empresários para eu guardar o aparelho por que estava proibido, devido uma notícia que saiu na imprensa”, disse um empresário ao Blog.

É lamentável que, ao invés de solucionar o colapso na Secretaria de Infraestrutura com uma pilha de processos para serem despachadas, o governo adote uma medida autoritária.

Até parece que não tem intenção de pagar as empresas.

2 comentários em “Empresários são proibidos de usar celular no setor Financeiro da Sinfra”

  1. Gustavo

    Conheço Conceição , é uma funcionaria dedicada. Acontece que na SINFRA impera os ditames do coronelismo e da incompetência . É um grupo de que veio de Imperatriz para se dá bem nesse governo fracassado . E ainda vai piorar mais.

  2. Marcos

    Essa sinfra vai virar piada..kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários