Governo prepara dossiê de peso para denunciar Hildo Rocha na Polícia Federal

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Hildo Rocha

Deputado Hildo Rocha

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que o Governo do Estado estaria preparando um pesado dossiê com argumentos jurídicos, mas também políticos, contra o deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA).

A documentação será encaminhada pelo secretário de Transparência do Governo Flávio Dino, advogado Rodrigo Lago, para a Polícia Federal.

O dossiê seria sobre a passagem de Hildo na Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), na época do governo Roseana. Uma auditoria feita pela STC-MA apontou várias irregularidades na gestão de Hildo Rocha.

O próprio secretário de Articulação Política/Comunicação, Márcio Jerry, já falou em sua rede social que o deputado federal só se elegeu por conta dos convênios que firmou com prefeituras que lhe deram uma expressiva votação.

Aliados do governador disseram ao titular desta página que a documentação é nitroglicerina pura.

4 comentários em “Governo prepara dossiê de peso para denunciar Hildo Rocha na Polícia Federal”

  1. Gilberto

    Kkkk
    Tava lembrando aqui,… no tempo que o Ilustrissimo Governador do Maranhão, foi eleito Deputado Federal,… será que ele era conhecido em todas as regiões que teve expressiva votação?
    Ele deve entender bem como se faz pra de desconhecido,… se tornar um Deputado!

    Como diz o Dr Pêta,… Mistérioooo!

  2. Roberto

    É nisso que dá. Os comunistas não podem ser criticados. Bastou aparecer um corajoso para peitar essa turma que logo deram um jeito de tentar desqualificá-lo. É assim que essa turma pretende mudar alguma coisa no Maranhão?

  3. Furucaoteu

    Isso é coisa de nigrinha. Vai trabalhar Flávio Dino. Pare de perseguir quem mostra a verdadeira cara dessa lambança que é o teu governo!

  4. Laura

    E como o governador tá pensando que vai eleger seu secretário todo poderoso Márcio Jerry, com certeza as custas dos convênios desse pobre Estado e já tem prefeito comprometido, que o diga o de Barra do Corda….resta saber quantos convênios vão ser liberados até lá…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários