Márcio Jerry rebate Hildo Rocha sobre situação da EMAP

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry

O secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap), Márcio Jerry, rebateu o discurso feito pelo deputado federal Hildo Rocha, na tarde desta quinta-feira (02) durante sessão na Câmara Federal.

O parlamentar criticou o modo como o atual governo vem gerindo a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

Por meio do Twitter, Jerry disse que os vícios citados por Hildo foram na verdade cometidos na gestão anterior e que, ao contrário do que o parlamentar afirma, no governo Flávio Dino, a EMAP tem tido “padrão de excelência”.

“Problema do Hildo Rocha é que os resultados alcançados pelo Porto do Itaqui na atual gestão escancaram a incompetência e corrupção passadas”, disparou Márcio Jerry.

6 comentários em “Márcio Jerry rebate Hildo Rocha sobre situação da EMAP”

  1. Luzia

    Realmente ano passado tivemos mais transparência no governo atual. Vejamos agora no São João de ” Todos”. No ano anterior saiu um edital de chamada publica para aquisição das barracas, com sorteios aberto a todos, este ano já não foi transparente, o sorteio foi nas surdinas, quem ficou aguardando o edital, ficou cheirando dedo. A suposta lista do sorteio já existe. Marcio Jerry tá certinho chamando atenção para as falhas. Alguém tem que fazer o mesmo com o secretário da cultura! Afinal todas as secretarias tem que ter padrão de excelência e transparência.

  2. Gilberto

    Acho q a chance de Ouro q a oposição tem esta jogando fora igual a o velho Jackson, esse Jerry é um crápula perde tempo em internet discutindo ñ só a realidade do Porto do Itaqui mas de todos os setores do governo do estado q está precário. Procure trabalhar e menos Internet..

  3. SABE DE NADA INOCENTE

    Tristeza é o Sr Jerry atribuir a vitória alcançada a EMAP ao acréscimo do faturamento gerado pelo TEGRAM, obra iniciará no primeiro mandato da Ex-Gov. Roseana e descaradamente entregue na gestão do atual governador… assim como todas as outras obras relevantes, até porque asfalto e tapa buraco não é mais novidade na compra de sorrisos da população.
    Sem falar que até esse recurso tá sendo questionado a finalidade pois a origem dos recursos é do anteriormente FAMIGERADO EMPRÉSTIMO BNDS tão atacado antes de sentarem na cadeira.

  4. VASCO

    E´UM VERDADEIRO PALHAÇO SO SABEM CRITICAR, AINDA NAO MOSTRARAM NADA DO QUE FALAVAM QUE IAM FAZER. SÓ DIVULGAM OBRAS E NUMEROS DO QUE O GOVERNO PASSADO DEIXOU , NADA MAIS. NAO EXISTE UMA OBRA DESSE GOVERNO ATUAL. SO PROPAGANDA ENGANOSA, E INAUGURAÇÃO DO QUE JA FICOU 90% PRONTO. O POVO NAO CEGO NEM BESTA RATO.

  5. Marcos

    O ratinho pensa que as pessoas vão esquecer que Flávio Dino não fez nada… terminal tegran não fez,hospital de pinheiro não,hospital de santa Inês não fez só ta pintando kkk..esse Flavinho e uma piada

  6. jose carlos silva

    Márcio Jerry falando de corrupção. Não se fala em Corda em casa de enforcado Márcio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários