Município de Timon pode ficar sem o apoio do Governo do Estado

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

As eleições deste ano em Timon-MA vai decidir sobre o desenvolvimento do município, através de parceria do Governo do Estado. Isso porque a disputa está entre o candidato do grupo Sarney e do governador Flávio Dino.

O governo tem como aliado o atual prefeito Luciano Leitoa, que conta com o apoio de Flávio para seu projeto de reeleição.

Já o deputado estadual Alexandre Almeida tem o apoio velado da família Sarney, inimiga número 1 do governador. Considerado como cria do empresário Fernando Sarney, irmão da ex-governadora Roseana, o parlamentar tem evitado falar do grupo no município por conta dos escândalos da Lava Jato.

Alexandre, aliás, tem dito para a população de Timon que contará com a ajuda do governo. O que não é verdade. Até porque Flávio Dino jamais ajudaria um cria do grupo Sarney.

E isso é fato.

A disputa, segundo levantamentos, aponta um acirramento eleitoral entre os dois candidatos, onde um receberá ajuda do Estado em prol da população e o outro terá que se virar para fazer uma boa gestão, caso vença.

É o povo que vai decidir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários