Notas da Tarde…

Por Luís Pablo Maranhão / Política
 

Desprestigio

A Agrobalsas foi uma verdadeira lástima. Nenhum político foi prestigiar o evento. Vários empresários se sentiram desprestigiados.

O agronegócio no Estado do Maranhão está ficando cada vez pior.

É O FIM!

No município de Timbiras, interior do Maranhão, a população está assustada com onda de assaltos. Os comerciantes são as maiores vítimas dos criminosos.

O pior é que apenas três policiais militares realizam a segurança na cidade e o Batalhão da Polícia Militar fica em Codó. A população tem esperança de que o Comando Geral da PM vai mandar reforço policial para o município.

Governo perde para o Sindjus

SindijusTransitou em julgado no Supremo Tribunal Federal-STF a ADPF 317, que desconsiderou os argumentos utilizados pelo Governo do Maranhão na tentativa de retirar os 21,7% dos servidores do Judiciário.

Dessa vez, o relator da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF 317), o ministro Celso de Mello, proferiu voto contrário ao agravo regimental ajuizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE-MA).

Através desse agravo, o governador pretendia obter a suspensão dos 21,7%, ganho pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão – SINDJUS/MA.

Arraial Vila Junina

BoiBoi de Morros e Boi de Nina Rodrigues fazem parte da programação de abertura do Arraial “Vila Junina”, que tem início nesta quinta-feira (23) e vai até o próximo dia três de julho, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha.

Além deles, o evento contará com apresentações de outros grupos de bumba meu boi, quadrilhas, grupos folclóricos, além de shows com artistas maranhenses.

Durante 11 dias o público poderá degustar comidas típicas nas barracas instaladas no local. Também poderá se divertir ao som do forró pé de serra, apreciar toda a riqueza do artesanato maranhense e conferir as melhores atrações no palco mais animado da temporada junina. (Com informações do G1MA)

Programação do Arraial

Arraial Vila Junina

Ator posa com namorada e filhas e web se pergunta: quem é quem?

Gaffney, a namorada e as gêmeas 2

O ator britânico Dean Gaffney, estrela de “EastEnders”, novela da BBC, postou no Instagram uma foto em que posa ao lado da namorada e das filhas gêmeas.

Gaffney, de 38 anos, está namorando a modelo Rebekah Ward, de 23. As filhas do ator – Charlotte e Chloe Burge – têm 19 anos.

O ator e a namorada

“Todo homem precisa ter atrás dele boas mulheres. Eu tenho três!”, escreveu o astro.

O ator e a namorada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários