Pedro Teles perde mais uma na Justiça

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Pedro Teles

Empresário Pedro Teles

Em nova tentativa de se livrar da condenação de 21 anos de prisão, o empresário Pedro Teles, filho do ex-prefeito Nenzim, sofreu mais uma derrota.

O Agravo Interno nº 16.456/2016 impetrado pela defesa de Teles foi negado pela desembargadora Ângela Maria Moraes Salazar, no último dia 09.

Em sua decisão, a magistrada ressaltou que não há, de forma nítida, interesse processual na hipótese levantada pela defesa.

Pedro Teles é apontando como mandante da morte do sem-terra conhecido como Miguelzim, após suposta invasão da vitima a terras de propriedade da sua família. O crime ocorreu 2009.

O empresário é é esposo da vereadora e pré-candidata a prefeita de Barra do Corda, Nilde Barbalho (PV).

Leiam abaixo a íntegra da decisão da desembargadora

pedro teles 0

Pedro Telles 1

4 comentários em “Pedro Teles perde mais uma na Justiça”

  1. Célio Brás

    É, vai mesmo para Pedrinhas junto com seu inimigo Norman Sá(Júnior do Posto), de Presidente Dutra e Barra do Corda, aquele que torturou, deus dois tiros e depois tocou fogo no advogado Almir Neto.

  2. Mato Grosso

    O Pedro do Nenzin já se hospedou naquele hotel 5 estrelas de Pedrinhas. Agora a hospedagem vai ser de 21 anos. Fim de linha para o Pedro do Nenzin.

  3. Luís

    Ele tem que ser condenado também por ter mandado matar o Decio Sa

  4. Halina Costa

    Eke tem fortes ligacoes com o agiota e ex depurado toim toim do Brejo que esta desesperado pra ganhsr algo … e deu irmão Augusto Valdas continua sem faxer nada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários