Presidente da Câmara de Feira Nova do Maranhão responde ao Blog e desmente assessor jurídico da prefeitura

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Joci Goes de Arruda

Vereador Joci Goes de Arruda

O presidente da Câmara Municipal de Feira Nova do Maranhão, Joci Goes de Arruda, se pronunciou sobre a reportagem do Blog (TODOS NA MIRA DA POLÍCIA! Cinco prefeitos são investigados pela Seccor) e respondeu a nota de esclarecimento do assessor jurídico da prefeitura do município.

Em nota, o vereador Joci Goes desmentiu as informações do advogado Wanderson Moreira Soares e admitiu que a Câmara tem contrato com a MN Empreendimentos. Disse que a empresa aluga um veículo para prestação de serviços ao seu gabinete.

Joci Goes disse ainda que Tiago Ribeiro Dantas não é advogado da Câmara Municipal, como havia dito o advogado da prefeitura, Wanderson Moreira, que falou ainda que Tiago Dantas, além prestar serviços de assessoria jurídica para o legislativo, ainda mantém outros contratos, como fornecimento de material de expediente e aluguel de carros.

Abaixo a nota de esclarecimento do presidente da Câmara de Feira Nova:

Câmara de Feira Nova do Maranhão

Um comentário em “Presidente da Câmara de Feira Nova do Maranhão responde ao Blog e desmente assessor jurídico da prefeitura”

  1. renata

    Cmo é que uma Empresa desse porte consegue tantos contratos, sendo que ela não tem maquinas, veículos e funcionários. Vamos investigar essas prefeituras direitinho, senão essa quadeilha vai continuar roubando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários