SAFADEZA COM DINHEIRO PÚBLICO! Prefeitura de Caruaru contrata Wesley Safadão com alto cachê de 575 mil

Por Luís Pablo Política
 
Cantor Wesley Safadão

Cantor Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão se envolveu numa grande polêmica por causa de um alto cachê para se apresentar no São João de Caruaru, em Pernambuco.

A prefeitura da cidade contratou Wesley por R$ 575 mil, bem maior que o habitual cachê que o cantor costuma cobrar.

O juiz José Fernando de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública, determinou o cancelamento do show e ainda cobrou uma explicação da prefeitura pelo alto cachê.

A ação popular foi movida por três advogados, que alegaram que houve um aumento muito alto no cachê em relação a uma apresentação semelhante que Safadão fará em Campina Grande, na Paraíba, no 1° de julho. Por lá, o cachê cobrado pelo cantor teria sido de R$ 195 mil.

Mesmo assim, Wesley Safadão ainda vai se apresentar na tradicional festa de Caruaru, que acontecerá neste sábado, dia 25. O desembargador José Viana Ulisses acatou ontem, dia 22, o pedido da Prefeitura de Caruaru e decidiu que terá show de Safadão.

Wesley Safadão e Wellington do Curso

Wesley Safadão e Wellington do Curso

O Ministério Público, que investiga o caso, suspeita que a contratação de Wesley teria superfaturamento. Isso porque a contratação de Safadão foi feita num momento em que a prefeitura enfrenta crise financeira, tem gasto com pessoal acima do limite e está em estado de emergência por causa da seca.

Em tempo:

Em São Luís, por conta da repercussão, muitas pessoas estão se perguntando como seria se o deputado estadual Wellington do Curso fosse o prefeito da cidade.

Como todos sabem, Wellington é fanático por Safadão.

Um comentário em “SAFADEZA COM DINHEIRO PÚBLICO! Prefeitura de Caruaru contrata Wesley Safadão com alto cachê de 575 mil”

  1. KARINE

    PABLO, VC SABE QUANTO COBROU ALINE BARROS E DAMARES PRA CANTAR NO ANIVERSARIO DE SÃO LUÍS? FORA TODA ESTRUTURA DE PALCO, LUZ E SOM…
    POIS É UE PREFIRO WESLEY SAFADÃO….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários