Sarney diz que vai processar Sérgio Machado

Por Luís Pablo Política
 
Ex-presidente José Sarney

Ex-presidente José Sarney

O ex-presidente José Sarney (PMDB) não aguentou e resolveu criticar o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que lhe gravou e botou num rabo de foguete.

Por meio de nota divulgada na manhã de hoje (4), o peemedebista repudiou as afirmações proferidas Machado, referentes ao recebimento de propina.

Sérgio Machado, em deleção premiada, afirmou ter entregue aproximadamente R$ 20 milhões em propina para José Sarney.

Indignado com a grave acudacao, Sarney afirmou que vai processar Machado por difamação caluniosa.

Abaixo a nota do ex-presidente José Sarney:

Face à publicação pela mídia de que o Senhor Sérgio Machado teria, em delação premiada, afirmado ter dado a mim vinte milhões de reais, venho protestar, desmentir e repudiar tal afirmação. A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de vinte anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.

Vou processa-lo por denunciação caluniosa, de que sou vítima, pois não existe qualquer envolvimento meu nos fatos investigados pela operação Lava Jato ou em qualquer outro ilícito. Não descarto a construção de uma armadilha. A conduta do Senhor Sérgio Machado mostra sua total falta de credibilidade. Repudio pessoa tão abjeta, que, insisto, vou processar.

José Sarney

6 comentários em “Sarney diz que vai processar Sérgio Machado”

  1. JACKSON TRINDADE DE SOUSA

    HAHAHAHA. CONTA OUTRA, OLIGARCA !!!!

  2. cobra

    DUVIDO ELE NÃO TEM CORAGEM

  3. gilvan

    Eu nunca vi um criminoso dizer que é culpado.

  4. Fla

    Presidente Jose Sarney nao e qualquer politico filhinho .

  5. WALDO

    ele deveria era ter vergonha e sumir do mapa e se possível do mundo!

  6. VIGARIO RAYOL

    FILHINHOS, PORQUE TANTA ENCICLOPÉDIA A RESPEITO DO SARNA? O QUE PESA MAIS NESTE TRÂMITE DE JULGAR O DONO DO MAR É O BIGODE DELE, QUE NÃO FIQUE IGUAL DE WALDIR MARANHÃO. ALIÁS, O SENADO ESTÁ PRECISANDO GASTAR MAIS, 50 BILHÕES É POUCO PARA A APOSENTADORIA DOS ASSALARIADO CTPS NO BRASIL, SEM FALAR DOS 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. KKKKKKKKK. VOLTA SARNEY, VOLTA PARA O SENADO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários