Coronel Ivaldo dá largada em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Coronel Ivaldo recebeu apoio de grandes nomes da força de segurança

Coronel Ivaldo recebeu apoio de grandes nomes da força de segurança

Durante a Convenção Eleitoral do Partido Social Liberal (PSL) realizado no último sábado, dia 23, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o coronel Ivaldo Barbosa foi confirmado como um dos candidatos do partido para concorrer a vaga na Câmara Municipal de São Luís.

A candidatura do coronel ganhou apoio de grandes nomes que representam a força de segurança em todo estado, entre eles, o coronel Zanoni Porto, ex-comandante da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PM-MA), e o ex-secretário de Segurança Pública, delegado Marcos Afonso Júnior. Zanoni e Marcos participaram da convenção do PSL.

O coronel Ivaldo também é reconhecido pela população por conta da intensa luta contra o crime que desempenhou enquanto efetivo da Polícia Militar. Hoje ele está na reserva devido a uma medida provisória editada pelo governo Flávio Dino e pretende ocupar umas das vagas como vereador na capital para cobrar mais segurança à população.

ivaldo 2

Ivaldo 3

Ivaldo 4

3 comentários em “Coronel Ivaldo dá largada em São Luís”

  1. Sebastião Rocha

    O Cel Ivaldo é referência na PMMA! Homem de ação, operacional, guerreiro e companheiro. Um grande nome para representar a PMMA.

  2. JOANDERSON

    ESSE CORONEL DEVERIA MESMO ERA ESTAR NAS FILEIRAS DA NOSSA PMMA,APOSTO COMO ESSA BANDIDAGEM TERIA QUE RECUAR E PENSAR DUAS VEZES AO PRATICAR UM CRIME.NOSSA PM ANDA MANCA SEM NOSSO CORONEL IVALDO!!! VAMOS A LUTA CEL. IVALDO,E PARA VENCER E BOTAR MORAL NESSA CÂMARA DE VEREADORES DA CAPITAL,SEM UM NOME DE PESO,PARA LUTAR PELA SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE.

  3. Yeda

    Prezado blogueiro,
    Estive presente na Convenção do PSL e pude comprovar, pessoalmente, que o apoio do ex Secretário de Segurança, o delegado Marcos Afonso, é declarado para o também delegado e pré candidato Sebastião Uchôa.
    Este inclusive, mencionou o.apoio.de Marcos Afonso em sua fala introdutória, agradedendo o apoio e a presença do nobre delegado.
    Para esclarecimento do fatos: MARCOS AFONSO APOIA SEBASTIAO
    UCHOA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários