Filho de João Alberto defende ex-prefeito preso por envolvimento com agiotagem

Por Luís Pablo Política
 

Deputado João Marcelo

Deputado João Marcelo

Na semana passada, o deputado federal João Marcelo, filho do senador João Alberto, usou a tribuna da Câmara para sair em defesa do ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió, e acusou o governador Flávio Dino (PCdoB) de perseguição.

Em seu discurso, João Marcelo disse que o governador do Maranhão estaria por trás da prisão de Curió por motivos políticos.

“Ele [Domingos Curió] está incomodando o candidato do governador Flávio Dino em Turilândia e é assim que esse governador age. Tenho vergonha do que ocorre hoje no Maranhão”, disse o filho de João Alberto.

Domingos Curió foi preso junto com a esposa Ângela Maria, que foi secretária municipal na sua gestão. O casal é acusado de envolvimento com agiotagem.

Em 2012, durante a Operação Detonando que investigou a morte do jornalista Décio Sá, a polícia encontrou cheques da Prefeitura de Turilândia em posse do agiota Gláucio Alencar.

2 comentários em “Filho de João Alberto defende ex-prefeito preso por envolvimento com agiotagem”

  1. MARIO

    CRIE VERGONHA NA SUA CARA DEPUTADO MAS VC TEM RAZÃO DEPUTADO, FOI O GOVERNO DO FLAVIO DINO QUE ENTREGOU OS CHEQUES DA PREFEITURA AO AGIOTA GLÁUCIO ALENCAR .

  2. Lucas

    Que Flavio Dino persegue todos isso é a mais pura verdade. Mas o tempo dele esta acabando!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários