Flávio Dino fica triste ao saber que 61,2% disseram que seu governo é igual ou pior ao de Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) ficou triste ao saber que a maioria da população da capital maranhense disse que seu governo é igual ou pior ao da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

O Instituto Prever, que fez pesquisa sobre a corrida eleitoral de São Luís-MA, também realizou levantamento com três perguntas sobre a gestão comunista: o governo de Flávio Dino está MELHOR que o anterior; o governo de Flávio Dino está IGUAL que o anterior; e o governo Flávio Dino está PIOR que o anterior.

Foram 61,2% da população que disseram que a administração de Flávio está igual (32,2%) ou pior (29%) a de Roseana. E 35,7% do eleitorado disseram que o governo Dino é melhor do que o passado.

O resultado do Prever não agradou os Leões e seus aliados, que achavam que o governo Flávio Dino estava melhor do que o da ex-governadora Roseana Sarney.

Pesquisa - Prever

14 comentários em “Flávio Dino fica triste ao saber que 61,2% disseram que seu governo é igual ou pior ao de Roseana Sarney”

  1. Leitor

    O governo Flávio Dino é o Mais do Mesmo Piorado!!! E nada de reposição salarial para os servidores da justiça…

  2. MARIO

    PIOR QUE O DE ROSEANA SARNEY

  3. Internauta

    Tá tiste? Fica tiste não!

  4. MIGUEL SOUSA

    PIOR QUE DE ROSEANA?
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO PODE SER.
    EU VEJO MUITAS OBRAS QUE ELE ESTÁ FAZENDO QUE ROSEANA NÃO FEZ:
    A VIDA JERRY MUDOU;
    OS SINDICATOS ESTÃO TRABALHANDO PARA UMA POSSÍVEL GREVE GERAL(D0);
    E NOS GOVERNOS DE ROSEANA NÃO OCORRIA ISSO.
    POR CAUSA DA TV MIRANTE FILIADA Á REDE DOIDO DE TELEVISÃO

  5. David

    Isso e uma grande mentira,o governo Roseana nao passa nem no rastro desse governo transparente ,descente,ja mais visto na historia do Maranhao.

  6. Jonas

    kkkkkkkkk e vai piorar ainda mais a medida que o povo for descobrindo as mazelas dos gestores de araque que o governador inventou… onde já se viu 900% de lucro em uma empresa com um gestor sem currículo onde os funcionários nem fazer parte da CIPA querem mais? quanto vai ser o lucro do proximo ano, 1.800%? enrolação é pouco… governo Halley

  7. Carlos

    Pior que Roseana? Fala sério
    O governo anterior foi um desatre. A familia Sarney é o cancêr do Maranhão.

  8. Edson

    Pra esse prepotente aprender q governo é feito com dialogo com o povo. Esse miserento só sabe a lei do porrete e do trafico de infuencia p atropelar tds.

  9. "PIORADO"

    Deu o primeiro tiro no pé quando assumiu e exonerou em massa. Retornando só os apadrinhados turistas das Secretarias. Sou do quadro, mas vi servidores competentes,comprometidos, responsáveis, com boas ideias não retornando e alguns parasitas até hoje.Como acreditar em mudança para melhor? Secretários colocando parentes e amigos, os amigos indicando outros. Uma cadeia de favorecimentos. Ele não é melhor que Roseana Sarney! Só ilusão de quem pensou que seria. EU.

  10. nunca mais

    Pior???Nããããããooo

    Deus ajude que não tenhamos que ouvir falar mais desse senhor em nenhum lugar… Fraco, chorão…

    Ah, e mudou muita coisa… A vida de Márcio Jerry e dos amigos do que se diz governador… Basta ver a quantidade de casas alugadas para o estado e os benefícios próximos as residências dos amigos….

    Sobre o assunto dos aluguéis, Dê uma pesquisada…

  11. alencar sampaio

    Votei nele e nunca mais voto, esse discurso que a oligarquia acabou com o Maranhão já era não cola mais!

  12. Hernando Macedo

    Nem a presença dele trouxe pessoas para minha convenção. tento ele como eu só teremos um mandato

  13. Ricardo

    essa pesquisa é mentirosa, todos sabemos. Em pouco mais de ano e meio de governo o Fávio Dino já trabalhou mais que 40 anos da oligarquia….

  14. Rafael

    Acredito que muitos aqui apenas leram apenas a manchete do texto. Leiam o texto e entenderão que houve um enorme equívoco na escrita da manchete. A verdade é que para 67,9% da população o Maranhao está melhor ou igual ao governo anterior. Ter uma aprovação tão expressiva serve como motivação ao nosso governador a continuar o trabalho sério à frente do nosso estado, e quem sabe calgar à presidência do nosso país.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários