Lobão é convencido a votar favorável ao impeachment; Edinho não assume mais

Por Luís Pablo Política
 

Senador Edison Lobão

Senador Edison Lobão

O senador maranhense Edison Lobão (PMDB) foi convencido em votar a favor pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, no Senado Federal.

Lobão foi convencido pelo próprio presidente em exercício Michel Temer e também por seu aliado ex-senador José Sarney.

Ex-ministro de Minas e Energia em 2008 a 2010, no governo Lula e durante todo o primeiro mandato da presidente Dilma, Edison Lobão se sentia constrangido em votar pelo impeachment.

O senador ia se licenciar para seu filho, primeiro suplente Edinho Lobão, votar a favor do afastamento de Dilma. Mas foi convencido pela cúpula do PMDB dele mesmo votar.

Lobão também, segundo informações, não queria arriscar de se afastar do cargo sendo alvo da Lava Jato. Teria ficado com receio do juiz federal Sérgio Moro tomar alguma decisão durante o período do seu licenciamento no Senado.

Um comentário em “Lobão é convencido a votar favorável ao impeachment; Edinho não assume mais”

  1. MACABEU

    Lobão tomou gosto para roubar, o bicho é seco só pensa em ladroagem, gostou das manchetes dos jornais, aonde tiver roubalheira, assalto aos órgãos publico, pode chamar Lobão que ele topa, Oh bicho desgraçado tomou gosto mesmo, nem seu mestre Sarney, rouba tanto, será?., não meto a mão no fogo por nenhum!. Lobão solto é um insultos a todos nós, isso nos humilha e nos diminue de tanto e tais crimes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários