“Rosângela Curado é cercada por quem a difamou”, dispara Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Durante discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Edilázio Junior, detonou o desempenho político do governador Flávio Dino (PC do B) na cidade de Imperatriz.

Para o parlamentar, o governador é fraco e só aderiu à campanha de Rosângela Curado porque não conseguiu alavancar as duas pré-candidaturas do PCdoB na cidade da Região Tocantina onde teve votação expressiva nas eleições de 2014, mas que hoje sofre forte rejeição.

“O primeiro candidato: Clayton Noleto. Uma invenção. Ele [Dino] achou que era Lula para fazer semelhante ao que fez com Haddad lá em São Paulo. Com a margem de erro para cima, Clayton Noleto não chegou a 2%. Chamou em seguida o deputado estadual Marco Aurélio, que inclusive já foi testado nas urnas. Aí, foi não sei quantas vezes para Imperatriz e povo que é bom, nada. Por quê? Falta discurso, Imperatriz não tem nada”, ressaltou.

Edilázio acredita que o apoio do PCdoB à Rosângela, com quem o governo tinha rompido ano passado, mostra o fracasso das articulações De Dino.

“Se o governo tivesse forte, o natural seria Rosângela Curado abrir para o candidato do governador, ou o candidato do governador abrir para Rosângela? Ainda vou dizer mais: doutora Rosângela Curado, pessoa séria, decente, que tenho estima e carinho muito grande, foi demitida da Secretaria de Saúde e humilhada pelo Governo. Foi humilhada. E quem se encarregou de humilhá-la e de difama-la, é justamente quem hoje a apoia. Rosângela hoje é cercada hoje por quem a difamou por todo o estado. E não foi a família Sarney, não foi Ildon Marques, não foi o delegado Assis. Quem a difamou, quem cerca ela hoje”, completou.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

Um comentário em ““Rosângela Curado é cercada por quem a difamou”, dispara Edilázio Júnior”

  1. Vivaldo cotdeiro

    Aqui em São Luís será o mesmo,em quem o governador da decepção colar,por certo secará. O melhor será fugir do Dino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários