Secretário de Flávio Dino aparece e diz que não estava foragido

Por Luís Pablo Polícia / Política
 
Secretário Marcelo CoelhO em entrevista na SEMA

Secretário Marcelo CoelhO em entrevista na SEMA

O secretário Marcelo Coelho acabou de aparecer na Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Ele deu coletivo à imprensa ainda há pouco, para falar sobre a operação que a Polícia Federal deflagrou hoje (14).

Coelho disse que não estava foragido e que soube da Operação Hymenaea por meio dos “blogs”, que deram a informação em primeira mão.

Marcelo Coelho falou ainda que estava viajando, quando tomou um susto ao ler a notícia de que estava foragido e sendo procurado pela Polícia Federal.

O auxiliar do governo Flávio Dino disse que não havia marcado nenhuma entrevista na TV Difusora, como foi noticiado pela imprensa. E que um superintendente da pasta que seria entrevista. “Eu não tinha entrevista marcada na Difusora, quem tinha era o superintendente daqui”, disse.

Sobre a ação da Polícia Federal na SEMA, Marcelo Coelho falou que não é alvo da operação e também não soube informar se havia algum envolvimento de funcionários da pasta.

“Daí dizer que eu fui foragido, se eu não estou respondendo nada, se não tem nenhum mandato de prisão contra mim. Eu não respondendo nenhum processo na minha vida”, disse o secretário.

Abaixo o Blog divulga a lista alvos da ação da PF na Secretaria de Meio Ambiente:

PF - Meio Ambiente (2)

PF - Meio Ambiente (3)

PF - Meio Ambiente (1)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários