TRANSPARÊNCIA! Assembleia divulga salários de servidores e deputados

Por Luís Pablo Política
 

Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Maranhão disponibilizou, a partir de ontem, dia 4, a lista de deputados e servidores com os seus respectivos salários.

A medida do Poder Legislativo foi em conformidade a determinação judicial do juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos.

O presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), demonstrou transparência ao divulgar os nomes e salários do pessoal.

Abaixo a relação dos parlamentares:

Salário de deputados do MA

5 comentários em “TRANSPARÊNCIA! Assembleia divulga salários de servidores e deputados”

  1. joão

    Agora é a hora de identificar os fantasmas. Olhei o nome de dois blogueiros da ilha (John Cutrim e Gilberto Lêda) e de um delegado aposentado (Nordman Ribeiro) mas não posso dizer que são fantasmas por que não trabalho na ALMA.

  2. Filipe

    qual o segredo desses parlamentares?
    com esse salario morarem em cobertura na pénisula de cinco a oito milhoõe,sem falar nas casas de veraneio,fazendas,carros importados deles, dos filhos,e das putas.
    a quadrilha é ,por isso que esse estado tá quebrado.

  3. cezinha

    atenção muito atenção povo de Pres. Dutra, chegou a hora e a vez de todo o povo daquela cidade saber o quanto a NORA DO PREFEITO JAKELÃNE PIRES DE SOUSA CARVALHO. ganha na assembleia legislativa do Maranhão. como acesesora tecnica legislativa, uma criatura que se quer se fez muito foi terminar mal o ensino médio. e ocupa um cargo, que e de categoria para ensino superior. ganhado uma bagatela de 16.700.000. e isso mesmo (desesses mil e setissentos reais), não tá acreditando ,olha lá na pagina de assembleia legislativa funcionários fantasmas. isso só do estado fora o do município. olha isso e sorte de quem e nora de prefeito, bricadeira o cara quer comer sozinho mesmo de todos os lados. bricadeira não e mesmo.

  4. Elenir

    Veja só quanta ironia, seu Aristide Lobão Neto e seu Noleto, os grandes caçadores de fantasmas no âmbito da Assembleia Legislativa do Maranhão e “grandes” líderes do movimento grevista por melhoria salarial de “servidores”, são justamente os marajás da Assembleia Legislativa (conforme a lista publicada), ou seja, os que recebem os maiores salários sem produzir absolutamente nada em prol do serviço público. Pois o que se constatou durante esse movimento grevista foram os dois marajás insuflando os servidores incautos a desrespeitarem deputados e diretores da Casa Legislativa, usando os servidores para fins políticos, em benefício próprio.
    Por outro lado, o que os dirigentes do Sindicato da Assembleia (seu Aristide Lobão Neto e seu Noleto) aplicaram nos servidores em geral, foi um GOLPE, induzindo-os a erro, veja só, prometeram os maiores absurdos, salário de R$10.000,00 para servidores de nível médio, sem falar no tiket de alimentação no valor de R$1.000,00, usando os mesmos como massa de manobra e política baixa, para insultar as autoridades constituídas, deputados e diretores da Casa. Portanto, agora, os caçadores de fantasmas, Aristide Lobão Neto, Noleto e companhia, foram desmascarados perante os servidores do Legislativo Estadual , com salários muito acima da média dos servidores do Estado. Só que a ficha dos servidores agora caiu. Seu Noleto e Aristide, de caçadores de fantasmas transformados em marajás da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Tudo constatado na lista dos salários. Agora a sociedade maranhense é quem está à procura dos dois marajás, que sumiram dos corredores da Assembleia Legislativa.

  5. Conceição Do Lago

    VANY ALVES DE MELO MARTINS 37603302315 6.129,60..IRMÃ DA PREFEITA MAURA, CASADA COM BRAULIO MARTINS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários