Vaza suposto vídeo de Rosângela Curado bêbada e vomitando em blitz da capital

Por Luís Pablo Política
 

Rosângela Curado com o mesmo cordão

Rosângela Curado com o mesmo cordão

A cena é no mínimo deprimente e vergonhosa. A ex-secretária adjunta de Saúde do governo Flávio Dino, Rosângela Curado (PDT) foi flagrada em uma blitz só de calcinha e sutiã, bêbada e ainda vomitando em plena tarde na capital do Maranhão.

Segundo informações, o fato aconteceu quando ela exercia o mandato de deputada federal, logo após ter sido demitida sumariamente em meio a denúncias de propina na Subsecretaria de Saúde.

O Blog do Luis Pablo apurou que a ex-parlamentar se recusou a fazer o bafômetro e foi multada.

Rosângela é candidata a prefeita na cidade de Imperatriz, onde até recentemente teve adesão de vários pastores, inclusive do Pastor Porto. Como fica a situação dos religiosos depois desse vídeo?

Clique e veja:

18 comentários em “Vaza suposto vídeo de Rosângela Curado bêbada e vomitando em blitz da capital”

  1. imperador de imperatriz

    Conheço ela .. Isso gostar de uma farinha branca “aquela” nesse dia ela estava com AugustoCaldas … mmuito doida no apartamento dele..

  2. Caio lima

    Kkkk chapada a maluca!!! Depois a maconha e q mata kkkkkkkkkk!!!!

  3. Johnes

    Ainda existem pessoas q dizem que uma montagem esse video.Ja imaginou como será Imperatriz?

  4. Sousa

    Quem vive no meio publico nao pode fazer isso.Tem q ter postura.Nao merece ser prefeita de Imperatriz.

  5. Graça Carvalho

    Coitado do povo que não tem acesso à Internet. Porque amanhã ela dá uma entrevista dizendo que é tudo armação dos adversarios e alguém ainda acredita. ?????

  6. Imperatriz

    Que comecem as tradicionais baixarias da turma dos desesperados e derrotados, neste tal documento mostra a data 2 de novembro de 2015…. Pq só agora essa matéria foi divulgada , quase 9 meses após e praticamente as véspera das eleições?????
    Rosangela Curado Imperatriz está com vc!!!

  7. Caio lima

    Imperador de imperatriz a farinha N bateu legal!!! A pressão foi doida Q ela ficou só de calcinha e sutiã!!! Kkkk

  8. thiago

    Essa farinha ai não era do joão paulo…OHHH branquinha boa a do JP

    Curado da proxima vai la nega…uma diliçaaaaa

  9. imperador de imperatriz

    Ela só gosta de farinha pura .. A bicha era tão boa que ela golfou .. A famosa escama de peixe..no apartamento nesse dia estava nevando. Estive lá ..vomitei tbem pressão doida

  10. Armando A Madeira

    Se o vídeo for verdadeiro, a lombra foi daquelas para fazer “dark” cair…

  11. Imperoza

    E ainda tem pastores apoiando essa pseudoevangelica. Diga-se de passagem, Pastor Raul e pastor Porto. Que Deus unja nossos olhos com colírio santo e nos afaste de tais pessoas. Mais isso nem me surpreende tanto, já vi coisas piores acontecer na AD e serem abrafadas em nome de algum retorno financeiro posterior. Colocaram essa dita cuja para comandar um alto cargo no escalão dos Correios, sem ter nenhum a competência para isso, poderiam ter dado esse cargo para algum funcionário dos Correios com experiência no assunto. Olha Rosangela, aqui em Imperatriz tem uma função boa para você, vá arrancar os dentes dos banguelas de imperatriz e fazer dentadura para os demais. Se tu não o quiseres vá trabalhar fazendo alambiques que tu vais ganhar mais que na prefeitura.

  12. face

    Ainda bem que temos a Internet para vermos essas vergonhosas aberrações. Aí vem mais bomba, isso é só a ponta do iceberg.

  13. Anonymous

    Se ela for prefeita de Imperatriz pode ter certeza que vai ter o vale cachaça pra todos.

  14. Anonymous

    Amigo o vídeo realmente é verdadeiro não tem como fazer uma montagem na qualidade que está nessa câmera do agente, o cara ainda mostra a carteira de deputado (a) e a multa, pode enganar as pessoas mais a Deus nunca.

  15. Anonymous

    É inaceitável essa mulher ser prefeita da segunda maior cidade do MA, temos de ex. a prefeita de Bom Jesus que desviou todo o dinheiro pra ostentar sua vida, o assalto foi grande 15 milhões, imagine numa cidade que nem imperatriz essa Rosângela vai desfalcar no mínimo uns 300 milhões. A cidade cresce mas não é politicamente e sim pessoas que veio de outros estados e estão investindo, mas com a crise como está acho que não tão investindo tanto assim.

  16. joao filho de Jesus

    Imperatriz somos nois
    e não queremos fazer de Imperatriz sal dom e Gomorra

  17. Altamiro Benedito Oliveira

    Será que essa curado já se curou? Pense num forró arretado que essa daí tem frequentado!

  18. raimundo

    esses pastores sao todos safados

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários