VÍDEO DO DIA: prefeito preso por corrupção chega fazendo sinal de “legal”

 

O vídeo abaixo é do prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araujo, chegando junto com o irmão Joaquim Lima Araújo (secretário de Administração), na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP). Eles foram presos hoje, dia 5, por corrupção e envolvimento com agiotagem.

Tancledo Lima (camisa laranja) chegou na SSP fazendo o sinal de “legal”. A atitude do prefeito foi vista como um deboche para quem estava lhe acompanhando.

2 comentários em “VÍDEO DO DIA: prefeito preso por corrupção chega fazendo sinal de “legal””

  1. pericles

    Existem duas maneiras de um Governador “trazer” um prefeito para seu lado, uma é TRABALHANDO, levando benfeitorias para o município nas diversas áreas como saúde, estradas, educação, lazer e etc. E a outra? ora é perseguindo e prendendo os prefeitos adversários. Flávio Dino ao optar pela segunda maneira de cooptar prefeitos na verdade só arruma é INIMIGOS, veja bem, INIMIGOS, não adversários.
    Dino ao escolher a dedo o seu capanga para o jogo imundo, no caso o mais do que incompetente Jeferson Portela, da um tiro no pé pois, Portela é simplesmente ODIADO pela esmagadora maioria dos delegados assim como dos policiais civís e militares.
    Repito, o melhor habeas corpus para um político não ser preso na Maranhão é filiar-se ao famigerado PC do B. Há propósito, como anda o caso dos policiais que forarm PRESOS porque prenderam o GENRO de Rato Jerry vendendo DIAMBA na UEMA ?

  2. E ESTES DOIS AGIOTAS DE PAULO RAMOS FAZEM MUITOS NEGOCIOS COM O PREFEITO E O IRMAO

    AQUI NO PAULO DOIS GRANDES AGIOTAS QUE FAZIA NEGOCIOS COM O PREFEITO UM E O JORGE SAT E O OUTRO AQUELE DONO DE SUPERMECADO PORK NAO PRENDE ELES TBM ESTES DOIS SAO AGIOTAS FINOS E FAZEM NEGOCIO COM VARIOS PREFEITOS DA REGIAO E SO AS AUTORIDADES INVESTIGAR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários