ALÔ, SECCOR! Farra de empréstimos consignados em Governador Nunes Freire

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Marcel Curió

Prefeito Marcel Curió

O Blog do Luis Pablo teve acesso a tabela de empréstimos consignados da Prefeitura de Governador Nunes Freire-MA, comandada por Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió.

A documentação mostra uma verdadeira farra de consignados, referente ao ano de 2013. São vários servidores que fizeram empréstimo em 72 parcelas.

Ou seja: se Marcel Curió não for reeleito, quem irá pagar os empresários dos aliados dele será o próximo prefeito da cidade.

O mais grave ainda é que entre os beneficiados está o irmão do prefeito, José Paulo Dantas Silva Neto, conhecido como Paulo Curió.

Paulo Curió é pré-candidato à Prefeitura de Turilândia. Ele realizou vários empréstimos consignados, parcelando em 72 vezes e outros cinco em 60 vezes cada.

Cabe a Superintendência Estadual de Combate à Corrupção – SECCOR, investigar o caso.

Clique e veja aqui na íntegra a tabela de empréstimo

consignados

6 comentários em “ALÔ, SECCOR! Farra de empréstimos consignados em Governador Nunes Freire”

  1. Fidel de Pijamas

    Luis Pablo,
    Este cidadão, é extremamente arrogante. Breve receberá uma AUDITORIA com letras maiúscula. Espere para ver. O empresário que lhe fornece medicamentos e etc, está na mira do MPF.

  2. MARIO

    ESSE CURIOSINHO NÃO TEM JEITO FAMÍLIA DE BANDIDO E PAI MÃE E OS IRMÃOS

  3. MARIO

    SÓ BANDIDO TAL PAI TAL FILHO

  4. MARIO

    O POVO DE TURILÂNDIA E DE GOV. NUNES FREIRE NÃO VAI ELEGER ESSA RAÇA

  5. roberto

    ESCÂNDALO MAIOR SE VC APURAR , PODE DENUNCIAR , A PREFEITURA DE SÃO LUIS ESTAR DESCONTANDO OS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DOS SERVIDORES E NÃO ESTA REPASSANDO AOS BANCOS , A CAIXA ECONÔMICA JÁ EMITIU CARTA AOS FUNCIONÁRIOS COM AVISO DO SERASA

  6. Nasri

    caro moderador, sou um servidor público do referido municipio com meu igresso feito atraves de concurso público realizado no ano de 2010. Até onde meu conhecimento me permite alcançar, um servidor púbilco ou qualquer pessoa física que esteja com o nome sem pendencia com receita federal ou órgãos de proteção ao crédito podem solicitar auxílio financeiro com qualquer instituição bancária. Se ele vai pagar ou não é uma questão pessoal, pois quando você não paga um emprestimo bancário, quem fica impedido de contratar novos valores é a pessoa física e não a prefeitura. Assim, antes de você divulgar nomes de pessoas que não tem nada a ver com seu problema e a prefeitura do referido municipio, sugiro que você as consulte primeiro, antes de causar dano moral às mesmas e evitar mais uma citação judicial.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários