Bomba, Bomba e Bomba! Davi Telles exige que inauguração de obras da Caema seja pago por empreiteiros

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino e o diretor da Caema, Davi Telles

Governador Flávio Dino e o diretor da Caema, Davi Telles

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de uma cobrança indevida por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), cujo o odor exala à ‘propinagem’.

O diretor-presidente da Caema, o advogado Davi de Araujo Telles, está exigindo das construtoras uma taxa para “bancar” as inaugurações de entregas de poços.

Toda inauguração de obra do governo, através da Caema, está sendo pago pelas empresas. Por conta disso, é grande a revolta de construtores, que pretendem denunciar o caso.

Segundo eles, um poço que custa em média de R$ 160 mil, tem que ser repassado R$ 8 mil para “bancar” o ato político. Detalhe: esse valor equivale a 5% da obra, como se fosse uma cobrança de propina.

O pior e mais grave ainda, é que o titular do Blog foi informado que um empresário sem acreditar que a “cobrança” fosse determinação do diretor da Caema, disse que não ia pagar. Depois de algumas horas, o empreiteiro recebeu uma ligação do próprio Davi Telles dizendo que era ordem dele a “cobrança”. Espantado com tamanho absurdo, o empresário disse que só poderia dá o dinheiro depois que saísse a segunda parcela do pagamento da obra.

É imoral o que vem acontecendo na Caema. O governador Flávio Dino tem o dever de tomar as medidas cabíveis. Do contrário, irá transparecer que está compactuando com a bandalheira.

6 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Davi Telles exige que inauguração de obras da Caema seja pago por empreiteiros”

  1. Bruno Cardoso

    Governo de pilantras, isso aí é o nível dos gestores desse moço. É a mudança!!!

  2. Fora Dino

    Engraçado. Fazer festa para inaugurar poço. Esse é o governo da mudança. Mudou pra pior.

  3. Cacique de Satubinha

    DAVI TELLES é um dos mais despreparados ajudantes de FD, advogado nada entende de saneamento ou fornecimento de água, ultra radical comunista que andava de bicicleta para não parecer “Burguês”, é um menino num posto muito elevado para sua idade, experiência ou capacidade.

  4. Johnny

    Investigue um pouco mais caro blogueiro. Vai ver que as festinhas delesao executadas pelo próprio pai, palco, tenda, som…. Povo da Caema todo pode testemunhar !

  5. Paulo Eduardo

    ISSO SEMPRE OCORREU NESSE GOVERNO NESSE GOVERNO DO CAPETA.

  6. jose carlos silva

    Filho de Peixe , Peixinho é.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários