Candidata Ivanice do Manim responde ao Blog…

Por Luís Pablo Política
 

Atendendo pedido de direito de resposta, o Blog do Luis Pablo publica o esclarecimento da candidata Ivanice do Manim sobre a postagem “Candidata Ivanice do Manim é acusada de abuso de poder em Santa Quitéria”.

Veja abaixo a nota da íntegra.

Candidata Ivanice do Manim

Candidata Ivanice do Manim

Sr. Luis Pablo, realmente, precisa ser muito criativo ou então, estar muito desesperado para utilizar o meu nome em uma denúncia tão pouco convincente.

Quem fez a denúncia, se não for de fora de Santa Quitéria, pediu para algum desinformado escrever – tenho a mais absoluta certeza de que este texto não é de sua autoria. Afinal, dentre os muito absurdos, um chama bastante atenção: o nome do Prefeito de Santa Quitéria é Sebastião Moreira, não é Sérgio Moreira. Acredito que sendo denúncia, o Sr. somente transcreveu o que recebeu, na íntegra. Sugiro que seja checada a veracidade das informações e as fontes nas próximas oportunidades.

Meu marido não está Prefeito, não participa do mesmo grupo político do atual Prefeito e a minha candidatura não está vinculada à atual Administração Municipal. Não poderia ter este poder que a tal denúncia postada pelo Sr. afirma uma vez que não tenho cenário favorável para tanto e ainda que tivesse, quem me conhece sabe que não uso dessas artimanhas. E não o faço por um motivo bem simples: não precisa. Os que votam em mim o fazem de modo democrático e consciente.

E escrevo isso por ser esposa do Manim Leal como já foi dito, mas acima de tudo pelo legado positivo deixado pelo meu marido nas três vezes em que foi prefeito de Santa Quitéria. Procure as grandes obras de Santa Quitéria e a verdade mostrará que foram edificadas no governo do Manim. Procure aos professores dessa época sobre as garantias e o cumprimento do plano de cargos, carreiras e salários e os que forem coerentes com a realidade, reconhecerão que foram respeitados em todos os seus direitos e garantias.

Procure crianças, jovens e adultos e falarão com orgulho de ações relacionadas ao esporte (foram mais de 10 times mirins), de obras de calçamento, pontes, infra estrutura, estádio, quadra poliesportiva, saneamento básico e muitos mais. Falarão também do convênio com o IFMA e do polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Dirão que havia uma saúde que passou de 4 turmas do PSF para 12 e de um hospital que chegou a ter médicos especialistas, a exemplo de pediatra e cardiologista, dente outros.

Assim, Sr. Luis Pablo, quando existe uma história cuja narrativa e evidências são positivas, não precisa abuso de poder, precisa somente ter o reconhecimento e o apoio popular. E neste caso, minha história de vida e minha trajetória como Vereadora de cinco mandatos também conta muito.

Solicito que seja postada a minha resposta e agradeço desde já a sua compreensão.
Maria Ivanice Bastos Pimentel Leal

2 comentários em “Candidata Ivanice do Manim responde ao Blog…”

  1. Kaio Oliver

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa candidata eh muito sinica!!!!
    Como ela tem coragem de, em um direito de resposta, mentir descaradamente?!
    O marido dela Manin é ficha-suja, por isso lançou ela como candidata a prefeita!
    O atual prefeito é um sequelado, não manda em nada, e é Manin quem governa santa quiteria.
    Todo mundo aqui sabe disso!
    Pode perguntar para qualquer pessoa de santa Quitéria que não seja babão de Manim quem é que manda na cidade. Eles com certeza responderão que é manin
    Hoje na prefeitura de santa Quitéria só trabalha quem Manin autoriza, só tem direito a utilizar os espaços públicos do município quem Manin autoriza, falta remédio para quem não reza na cartilha do Manin, os salários dos servidores estão atrasados Pq Manin simplesmente não autoriza os secretários a realizaram os pagamentos, somente as empresas autorizadas por Manin podem contratar com a prefeitura..
    A jogada de Manin e Ivanice é tentar desvincular as suas imagens da desgastada atual administração para tentar ver se o alto índice de rejeição que os dois sofrem atualmente diminua..
    Mas pelo visto não tá dando certo…
    recentemente vimos imagens da reunião que Ivanice teve com o atual secretário de saúde e os servidores contratados com o único objetivo de pedir voto.
    As fotos da reunião estão circulando em redes sociais. Ivanice obrigou o secretário de saúde a realizar uma reunião para pedir votos. Uma vergonha.
    Santa Quitéria tá um caos total

  2. Kaio Oliver

    mamin e Ivanice estão desesperados Pq as últimas pesquisas apontam que Manin irá perder a eleição em santa quiteria. Rejeição de Manin tá muito grande. A população acordou

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários