Com exceção de Edivaldo, Wellington, Eliziane e Fábio falam de sua história de vida no 1º horário eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

prefeitura slz

Nesta sexta-feira (26), começou a propaganda eleitoral no rádio e na TV. Logo no primeiro dia, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mostrou para o que veio e já iniciou com uma especie de prestação de contas do seu primeiro mandato.

Com o maior tempo entre os candidatos, Holandinha salientou os débitos deixados da gestão passada e destacou algumas obras feitas durante sua administração apesar da dificuldade financeira.

Na direção oposta à Edivaldo, Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) preferiram começar falando sobre sua trajetória de vida ao eleitor.

Veja todas os programas abaixo:

https://youtu.be/cNj39NJh4J8

6 comentários em “Com exceção de Edivaldo, Wellington, Eliziane e Fábio falam de sua história de vida no 1º horário eleitoral”

  1. Rubens

    Pateticos esses candidatos que nao tem nada pra mostrar. Edivaldo foi muito bem.

  2. Leonardo

    Sinceramente, achei Welligton, Eliziane e Fábio Câmara usarem a mesma fórmula batidas de sempre, contando historinha de vida de superação e blablabla… Parece que ainda não se tocaram que a campanha eleitoral está extremamente diferente das anteriores, o tempo de tv está escasso demais! Edivaldo saiu muito a frente dos demais, foi logo mostrando trabalho, com certeza já saiu na frente nesse quesito.

  3. rafael

    Edivaldo de fato foi muito superior aos demais. Eleitor quer saber de proposta, e não de história bonita de candidato.

  4. ROsana

    Grande coisa!!! Holandinha está com a máquina nas mãos, se ele não mostrar trabalho é que seria muito suspeito, passou 4 anos na prefeitura de São Luís. Na sua primeira candidatura também falou da vida dele e não disse à população que ele era o vereador mais faltoso da Câmara.

  5. Juliana Martins

    Edivaldo quer correr dos débitos com a cidade perto da eleição, lógico que ele vai apelar mais, isso não quer dizer que irá cumprir. Vai fazer do mesmo jeito que foi no começo do mandato.

  6. Juliana Martins

    E wellignton tem um Vice que mais parece funcionário fantasma!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários