Eliziane Gama e o orgulho de receber apoio até do ex-segurança de Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama e Aluísio Mendes (camisa azul)

Eliziane Gama e Aluísio Mendes (camisa azul)

O que antes era ruim e não prestava, hoje é muito bom e excelente para deputada federal e candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS).

Para chegar ao comando da Prefeitura de São Luís-MA, Gama tem se unido a pessoas que condenava e criticava na Assembleia Legislativa, quando era deputada estadual.

Eliziane vai às ruas pedir voto com as digitais das famílias Sarney e Lobão, inclusive com o apoio até do ex-segurança de José Sarney, o hoje deputado federal Aluísio Mendes.

O vídeo abaixo mostra o que a candidata falava em 2014 da oligarquia, que hoje compõe o seu palanque nestas eleições.

“Nós vamos romper o ciclo de poder que dominou esse estado [oligarquia Sarney] e que teve todas as oportunidades para trazer o desenvolvimento para o Maranhão, e não trouxe. Eu acredito que nós podemos fazer um outro Maranhão. Um Maranhão que de fato todos tenham oportunidade e não apenas alguns poucos”, diz Eliziane Gama.

Clique e veja:

4 comentários em “Eliziane Gama e o orgulho de receber apoio até do ex-segurança de Sarney”

  1. Junior

    Eliziane está totalmente perdida nesta campanha. não sabe pra que lado se debanda e acabou pegando o lado errado. o que é pior pra ela. esta decaindo cada dia que passa.

  2. Ribamar Cunha

    Tem gente que faz tupo pelo poder, né non?!

  3. Caio

    Meu pai sempre dizia, que quem porcos anda, farelos come. Essa Eliziane está obsecada por essa Prefeitura, se duvidar até pacto com forças sombrias ela fará.

  4. Eline

    Essa daí se junta ate com Estado Islamico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários