Em Paço do Lumiar, Dutra usa visita de juiz para se promover e é repreendido

 

Domingos Dutra - juiz Douglas Martins

Na última terça-feira (22), o juiz da Vara de interesses Difusos e Coletivos, Douglas Martins, realizou inspeção judicial em uma área que vem sendo utilizada há anos irregularmente por comerciantes no bairro do Maiobão.

Na ocasião, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o ex-deputado Domingos Dutra, aproveitou para fazer da visita parte de sua agenda de campanha.

Tanto que prontamente encerrada a inspeção, Dutra foi às redes sociais publicar que acompanhou o magistrado.

A atitude do aliado de Flávio Dino revoltou os concorrentes e deixou indignado o próprio juiz.

Douglas de Melo se pronunciou sobre o episódio e taxou como absurda a utilização de sua imagem pelo candidato.

Segundo o juiz, que promete pedir uma retratação de Dutra por ter usado sua imagem em campanha eleitoral, ele é advogado dos réus e não estava visitando comerciantes como disse em suas divulgações.

O ex-deputado federal já retirou a publicação feita em suas redes sociais do ar, mas já era tarde.

5 comentários em “Em Paço do Lumiar, Dutra usa visita de juiz para se promover e é repreendido”

  1. Neves

    Rapaz, São dois que gostam de aparecer. Que eu saiba esse Douglas é juiz em São Luís e não tem competência para julgar processos envolvendo disputas de terra em área de Paço do Limiar.

  2. Gustavo

    Isso é um moleque!!

  3. Carla do Maiobao

    Por isso que aqui na minha casa e meus amigos vamos votar em Raimundo Filho. Pois de todos os candidatos é o único que representa a mudança de verdade, tem competência e é Ficha Limpa.

  4. Celia

    Engraçado quando teve oportunidade de ajuda não fez agora que não é porra nenhuma diz que vai ajudar, me compre um bode, outra queria que o nobre falasse sobre as empregadas domésticas e a rifa do apartamento que ele organizou e ganhou e de suas emendas parlamentares quando era deputado que nem perto de paço chegava…. vai contar piada em outro lugar XÔ FUTI

  5. Leonardo Soares

    Vara de Interesses Difusos e Coletivos, é responsável pelos 04 municípios da Ilha. Logo é sim de responsabilidade do juiz da vara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários