Forte discussão entre Andrea Murad e Marcos Caldas obriga César Pires encerrar sessão por falta de decoro

Por Luís Pablo Política
 
Andrea Murad e Marcos Caldas batem boca na Assembleia

Andrea Murad e Marcos Caldas batem boca na Assembleia

Foi feia a discussão de hoje, dia 31, entre a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o suplente de deputado Marcos Caldas (PSDB). Os dois protagonizaram um verdadeiro bate-boca na tribuna da Casa Legislativa do Maranhão.

Tudo começou porque Caldas ofendeu o deputado Sousa Neto de forma pessoal. Cunhada do parlamentar, Andrea saiu em defesa de Sousa, dizendo que Marcos se vendeu para o governador Flávio Dino só para atacar a oposição.

“V. Ex.ª se vende de acordo com o que é melhor para si no momento. V. Ex.ª era do lado da Governadora Roseana, mas se vendeu para o Governador Flávio Dino, foi para o lado do governadoro e ninguém ali entendeu naquele momento o que Marcos Caldas fazia com Flávio Dino, mas era o desespero de ganhar a eleição, mesmo assim perdeu e foi suplente e está aqui hoje na vaga do Deputado Alexandre Almeida, rezando para o Alexandre Almeida vencer a eleição lá em Timon,” disse Andrea Murad.

Marcos Caldas, por sua vez, respondeu a deputada dizendo que o Maranhão inteiro sabe da forma como ela se elegeu. “No Maranhão todo mundo diz que a deputada Andréa Murad é a deputada da saúde, é a deputada que quebrou a Secretaria da Saúde que o pai gastou mais de cem milhões para eleger ela.”

E disse mais: “V. Exa. fez as coisas tão descaradas que V. Exa. recebeu um doação de uma pessoa ligada a uma empresa que recebeu pagamento na Secretaria de Saúde no mês de setembro.”

Para acabar com a forte discussão, foi preciso o deputado César Pires, que está presidindo os trabalhos, encerrar a sessão. “Para prevalecer o comportamento nanico, sem postura. Eu vou encerrar a sessão. Fica encerrada a Sessão por falta de decoro.”

Clique e veja o discurso dos dois parlamentares:

3 comentários em “Forte discussão entre Andrea Murad e Marcos Caldas obriga César Pires encerrar sessão por falta de decoro”

  1. Gilberto

    Quem é Marcos Caldas???

  2. talia

    Pior q é esse povo q nos representa… Melhor colocar Socorro feirante la como deputada, que pelo menos briga por injustiça com ela mesma

  3. Tiago Pontes

    Io enrolado Marcos Caldas agiota pilantra…Toin toin

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários