Márcio Coutinho obedece e entrega o PRTB para apoiar Eliziane Gama

Por Luís Pablo Política
 

Marcio Coutinho e Edinho Lobão

Marcio Coutinho e Edinho Lobão

O presidente estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e advogado Márcio Coutinho entregou o partido para a deputada federal e pré-candidata Eliziane Gama (PPS).

Eliziane conta agora com o apoio do PRTB para disputar à Prefeitura de São Luís.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a aliança do partido foi costurada pelo suplente de senador Edinho Lobão, que já demonstrou estar disposto a apoiar a pré-candidatura de Gama.

Na verdade, Márcio Coutinho apenas obedeceu a ordem de Edinho, que tem forte influência sobre o advogado – que sempre rezou a cartilha da família Lobão.

‘Ficha corrida’

Coutinho, só para relembrar, foi apontado em um inquérito na Justiça Federal em São Paulo como representante do ex-­ministro e senador Edson Lobão na Diamond – uma holding nas Ilhas Cayman, conhecido paraíso fiscal no Caribe.

Um ex­-dirigente da Diamond Mountain, em declaração, disse que Márcio Coutinho e seu colega de escritório, Vinícius Peixoto Gonçalves, tinham reuniões semanais com sócios do grupo em São Paulo, para “acompanhar o negócio em nome do [então] ministro Lobão”. A banca de Coutinho chegou a ter uma sala no mesmo prédio da Diamond.

Um comentário em “Márcio Coutinho obedece e entrega o PRTB para apoiar Eliziane Gama”

  1. Frederico Lima

    O PRTB tem muito a contribuir com a candidata Eliziane Gama, vamos fazer uma campanha limpa e ganhar no voto, seguindo a legislação eleitoral !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários