MARTELO BATIDO! Júlio Pinheiro do Sinproesemma será vice de Holandinha

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro

Presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro

O comunista e sindicalista Júlio Pinheiro será o vice do prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O martelo foi batido ontem (3) à noite.

Nesta manhã, às 10h, o PDT vai anunciar durante coletiva o nome de Pinheiro como companheiro de chapa de Holandinha.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), Júlio Pinheiro conta com o forte apoio dos professores da rede estadual.

O presidente do Sinproessema, que era pré-candidato à vereador pelo PCdoB, agora irá mobilizar os educadores em torno da campanha de reeleição de Edivaldo Holanda.

11 comentários em “MARTELO BATIDO! Júlio Pinheiro do Sinproesemma será vice de Holandinha”

  1. Sergio

    Forte apoio dos professores isso é piada basta vc ta uma olhadinha no Facebook do simproessemma online q vc vai ver a rejeição desse sindicalista que antes era uma coisa hoje se tornou outra e cm minha vovó dizia quer conhecer o ser humano ter poder a ele acho q holandinha entrou numa fria a começar por mim q não voto mais#professor revoltadocomjuliopinheiro

  2. Junior

    Que pena Júlio seria vereador agora como vice kkkkk já era

  3. RICHARD

    SOU PROFESSOR DA REDE ESTADUAL E NÃO VOTO NESSE CIDADÃO. OS PROFESSORES QUE CONHEÇO TAMBÉM NÃO VOTAM. NEM PARA VEREDOR SE ELEGE. MAIS UM MOTIVO PARA NÃO VOTARMOS NESSE PREFEITO INCOMPETENTE.

  4. Nina

    Esse Vice vai terminar de sepultar a Candidatura de Edvaldo

  5. ROGER

    Um vice representando os professores, ótima escolha.

  6. CLAUDIO

    Ele foi uma opção ótima para está ao lado de edivaldo. grande homen da educação, irá somar muito.

  7. Claudio

    AGORA MAIS DO QUE NUNCA TENHO CERTEZA QUE HOLANDINHA PILANTRINHA NÃO VAI NEM PARA O SEGUNDO TURNO.

  8. carlos

    holanda acabou de perder meu voto.

  9. carneiro júnior

    Você falou tudo, RICHARD… Concordo com você plenamente…!!!!!! Jamais votaria nesse grupo… Eles são perseguidores e incompetentes…. Como é que pode um sujeito desse ser presidente do Sinproesemma… Só no Maranhão mesmo….!!!!! “Meu Deus do céu”… como pode ser isso???!!!… Esse sujeito é comunista e está nas mãos desse governo de poucos, de muito poucos, de pouquíssimos… O que vai ser do nosso Estado??? Será sempre vai estar nas mãos de pessoas desse tipo…????????!!!!!

  10. JOSE ROBERTO

    POR MIM ELE VOLTARÁ PARA A SALA DE AULA…HOLANDINHA ACABOU DE PERDER MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA

  11. Ronilson

    Acredito cada vez menos nestes sindicalistas travestidos de defensores dos trabalhadores. Todos usam o cargo como trampolim para a política. Pelego é o que o ele é! Enquanto isso, o Governo do Estado cozinha os professores em fogo brando e deixa de conceder o reajuste de 11,32% a que temos direito fazendo propaganda enganosa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários