Na presença de Flávio Dino, Rigo Teles passa vergonha em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Rigo Teles sob vais em Barra do Corda

Rigo Teles sob vais em Barra do Corda

O deputado estadual Rigo Teles (PV) passou por uma grande vergonha hoje, dia 16, em sua terra natal.

Na presença do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o parlamentar foi bastante vaiado pela população do município de Barra do Corda.

Foi tanta vaia, que não dá nem para ouvir direito o discurso do deputado. Para se ter ideia, até Flávio Dino ficou com vergonha.

Rigo Teles e sua família amarga uma grande rejeição no município. Seu pai, ex-prefeito Nenzim não conseguiu concorrer nessas eleições por ser ficha-suja. O seu irmão Júnior do Nenzim, que é candidato a prefeito, está em último nas pesquisas. Sua mulher, Abigail Cunha, que é candidata a prefeita em Jenipapo dos Vieiras, também está fraca nas pesquisas.

Tudo reflexo da imagem de ‘família metralha’ que foi intitulada pela revista nacional da IstoÉ, que fez uma reportagem em 2011 sobre a roubalheira que aconteceu em Barra do Corda, quando seu pai Nenzim foi prefeito por dois mandatos, sendo alvo da Polícia Federal que prendeu seus parentes. Relembre o caso AQUI.

7 comentários em “Na presença de Flávio Dino, Rigo Teles passa vergonha em Barra do Corda”

  1. Gustavo

    Bem feito , todo governo que entra ele adere logo. E aí vai em solenidade de adversário é querer vai mesmo . É pra aprender pilantra !!

  2. Clicia

    Vem aq no Jenipapo dos Vieiras e dar uma volta nos municípios e verá q o povo tá clamando Abigail. Anda e vc próprio pode tirar suas dúvidas.

  3. Karynna

    Bem feito pra ele….#Avante65

  4. Ana perla Moraes

    Claro. Não podia ser diferente. Só tem babão que foi obrigado a ir de vermelho e orientado à vaiar o Deputado. Educação que é bom… Isso só prova o desespero. Quero ver esse estardalhaço depois da Vitória do 43. Não vai ter uma camisa vermelha na rua. Kkkkkkkkkk.

  5. Avante65

    Ôh coisa boa . Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem feito pra esse Deputadozinho de meia tigela! !!! Isso é pra ele saber aqui nesta cidade sua família não tem mais vez . Já era . Já passou . Ninguém aguenta ser humilhado mais não . Queremos avanço , dignidade e valorização, coisa que não se via no governo da família metralha. #Avante65♥

  6. Letícia silva

    Nossa como estou com vergonha de morar nessa cidade, bando de mal educados

  7. Gabriel Lins

    ESSE DEPUTADO É O MAIS FRACO QUE JA VI . PODE SER RICO, MAS É FRACO POLITICAMENTE. COMO PODE ELE SER DO LADO DE FLAVIO DINO E NAO CONSEGUIR SE QUER PRO GOVERNADOR SEJA IMPARCIAL? FLAVIO DINO APOIA ERIC ATUAL PREFEITO QUE É OPOSITOR DO IRMAO DELE CAND A PREFEITO TAMBEM KKKKKKKK MUITO FRACO. FAMILIA DELE CAI PERDER POR CAUSA DELE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários