PT do B oficializa candidatura de Zé Leandro à reeleição em Vitorino Freire

Por Luís Pablo Política
 
Zé Leandro e seu companheiro de chapa Fernando da Rural

Zé Leandro e seu companheiro de chapa Fernando da Rural

Foi oficializado no último domingo, dia 31, a candidatura de reeleição do prefeito Zé Leandro em Vitorino Freire. O PT do B confirmou sua candidatura e o apoio do PSB, PMDB, PSC, SOLIDARIEDADE, PROS e PRB, através da presidente da legenda, Nazaré Maciel.

Zé Leandro terá como companheiro de chapa José Fernando Meneses, o Fernando da Rural, que terá a tarefa de ajudar no desempenho da atual administração.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu o apoio de amigos e lideranças, garantindo ainda que continuará dando continuidade ao trabalho em prol da população e priorizando sempre pelo desenvolvimento do município.

Zé Leandro - Vitorino Freire (2)

“Uma Vitorino Freire em constante progresso sendo desenvolvida para adulto, jovens e crianças, enfim, atendendo a necessidade de todos os vitorineses e isso muito me orgulha”, disse Zé Leandro.

Estiveram presentes no ato político, o senador João Alberto, seu filho deputado federal João Marcelo Sousa e o ex-ministro Gastão Vieira, atual presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Um comentário em “PT do B oficializa candidatura de Zé Leandro à reeleição em Vitorino Freire”

  1. Gustavo

    Em 2012 foi a mãe , agora é a filha . Vai ser taca de novo , cururú já se acostumou a sofrer!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários