Rejeição a Eliziane Gama só aumenta

Por Luís Pablo Política
 
Candidata Eliziane Gama

Candidata Eliziane Gama

A deputada federal e candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS) vem se tornando uma bolha na corrida eleitoral em São Luís-MA. Pesquisas de diferentes institutos apontam que Gama vem só se esvaziando.

Mas o mais grave é que além de perder sua posição de primeiro lugar nas intenções de votos, a rejeição a Eliziane só aumenta. Hoje, dia 30, a pesquisa Prever contratada pelo Blog do Luis Cardoso, mostra a candidata com 20,4% de rejeição, sendo a segunda mais rejeitada na capital.

Em primeiro lugar, aparece o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com 33,9%. Já o deputado estadual e candidato Wellington do Curso (PP) está numa situação confortável nesse quesito, aparecendo apenas com 4,3%.

O levantamento realizado entre os dias 26 a 28 deste mês, ouviu 1.00 pessoas e foi registrado na Justiça Elitoral sob o protocolo MA-02350/2016, com a margem de erro de 3,1%.

Pesquisa Prever

Rejeição de abril a agosto

Em abril deste ano, apenas 3,1% dos eleitores entrevistados disseram não a Eliziane. Este número subiu para 10,6% na pesquisa divulgada no início de julho.

Até aí tudo bem, tudo bacana. Os números eram considerados controláveis por aliados. Mas no início deste mês, a rejeição começou a aumentar, subindo mais de 14 pontos. Ela apareceu no dia 6 de agosto com 17,3% de rejeição do eleitorado da capital.

Os três levantamento foram divulgado pela Escutec. Relembre abaixo:

rejeição_abril

rejeição_julho

rejeição-_agosto

8 comentários em “Rejeição a Eliziane Gama só aumenta”

  1. Vagner Lima

    Golpista merece ser rejeitado pela sociedade. Votou contra o Maranhão. Votou contra o desenvolvimento do Nordeste. Não vamos esquecer seu voto contra a Democracia.

  2. CARLOS

    ELA NAO ESTÁ FAZENDO NADA PRA MELHORAR A IMAGEM DELA. SO SE PREJUDICANDO A CADA DIA QUE PASSA. QUEM NAO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODILHA.


  3. Ela está colhendo o que plantou, primeiro começou com as infidelidades partidárias, depois avalizou o golpe, depois se aliou a Castelo e agora chamou os militares de pé de bode.

  4. Camila

    O povo ta mostrando o que pensa em relação a ela.

  5. DANILO

    A maior concorrente de Eliziane é ela mesma, pois vive de incoerrencias e pequenas trocas que mancham a imagem dela na politica. Toda essa situação dela é ridicula.

  6. Internauta

    Só temos um único candidato trabalhador, honesto e coerente para votarmos nessas eleições. Chama_se Wellington. Um já mostrou que é inoperante, e nada fez em 4anos, além de ser o candidato do Palácio dos Leões, a irmã é incoerente e se vende por qualquer $$$ e os outros, totalmente inexpressivos. Simples assim!!!

  7. Danivan

    Vagner Lima, onde eu assino? perfeito o seu comentário. Eliziane votou contra a Democracia, por isso leva a pecha de golpista.

  8. CARLOS

    VIDA DE TRAIDORA É DIFICIL, ELA QUE PEÇA VOTOS AOS QUE SÃO FAVORAVEIS AO GOLPE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários