Ricardo é confirmado candidato a prefeito de Tuntum com apoio popular

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo e sua companheira de chapa Ana Mayara

Ricardo e sua companheira de chapa Ana Mayara

Na última quita-feira, dia 4, foi realizada uma das maiores convenções no município de Tuntum, interior do Maranhão. Foi homologada a candidatura do empresário Ricardo para prefeito da cidade.

Mais de duas mil pessoas compareceram no Complexo Poliesportivo manifestando apoio ao candidato para derrotar o atual prefeito Cleomar Tema, que tem feito uma administração desastrosa.

Ricardo recebeu o apoio de seis partidos: PR, PRB, PEN, PSD, PV e PRTB. Sua companheira de chapa é Ana Mayara, filha do ex-prefeito Chico Cunha, primo do Tema.

Também declararam apoio ao empresário a ex-candidata Ana Isabel, ex-mulher do Tema e esposa de Claudio Azevedo, ex-secretário de Agricultura no governo Roseana.

A própria família do atual prefeito decidiu apoiar a candidatura de Ricardo por acreditar nas suas propostas. Ele prometeu mudar a cidade em prol da população.

Ricardo - Tuntum

Ricardo - Tuntum 2

12 comentários em “Ricardo é confirmado candidato a prefeito de Tuntum com apoio popular”

  1. Ana

    PARABENS TUNTUM A POPULAÇÃO QUEREM MUDANÇAS.

  2. Tuntum

    Ricardão é uma pessoa nota 10, todos em Tuntum gostam dele porque ele tem um coração bom e gosta de ajudar todos, candidato forte pelo o seu carisma que tem por todos na cidade.

  3. Rômulo

    Rapaz, quem te passou essas informações,deve ser mais um sonhador cobrão. Mais a verdadeira realidade é bem diferente: Não é a família do atual Prefeito, e sim, a família da candidata a vice que apoia Tema. Chico Cunha pai da candidata a vice do Ricardo, tem que mesmo é prestar conta do Aterro Sanitário do município, onde todo o recurso foi repassado ao município em sua gestão e hoje não existe aterro!
    A e: Candidata Ana Izabel esposa de Claudio Azevedo ex: Secretário de Rosengana, não passa de uma marajá da Assembléia recebendo uma quantia de quase 7 mil reais sem trabalhar. O candidato Ricardo, apenas está aproveitando a oportunidade de desespero do grupo, e assegurar uns 6 mil votos que antes era 8, para vender aos Deputados na próxima eleição, e também sendo um ex: Marajá também da Assembléia e revoltado pq não recebe mais. Quanto ao apoio popular, te digo que são apenas umas pessoinhas que estão precisando de uma almofada para confortarem seus cotovelos. E em se tratando da administração Tema, garanto que não a melho, mais uma das melhores do maranhão.
    Onde só em uma abertura do Centro de Imagem, fez muitos Cobras mal agradecidos economizarem seus dinheiro, pois agora todas as consultas são de graça aqui em Tuntum, e não precisa e a Teresina ou a São LUis terem gastos.

  4. Povo

    Ricardo falou que a sua campanha vai ser limpa e que não vai perder o seu tempo falando mal do seu adversário político, ele está certo, isso é muito baixo para um político ficar falando mal do outro, em Tuntum tem exemplos que o atual prefeito falava mal dos outros e hoje vive abraçados, e que sua campanha vai ser limpa e falando só dos seus projetos para a cidade, você está certo Ricardo, com esse pensamento ganha muito mais votos.

  5. FUDÊNCIO

    Esse vai pegar uma taca tāo grande que vai parar no povoado mucura!!!

  6. Tuntum folia

    Coitado . Vai pegar uma taca que não vai acertar nem a estrada de Grajaú onde mora .

  7. Raimundo serra

    Quem não tem o apoio da família é ele e a vice dele . Todos os tios irmãos do pai da vice apoia o Tema . Inclusive os avós paternos e maternos . O tio do Ricardo que é vereador e irmão do pai dele também apoia o Tema . Fica difícil assim pedir votos se nem a família acredita nos candidatos. Vai gastar o resto do dinheiro do Sogro de Grajaú( tem sogro em toda cidade ) e ganhar a maior taca da política de Tuntum.

  8. Carol

    Ricardo é uma pessoa boa, todos gostam dele em Tuntum e Não tem rejeição não, gosta de ajudar todos.

  9. Zé neto olho vivo

    Vamos tirar essa corja que está levando a nossa cidade para o atraso

  10. Gil Ferreira

    Vamos ouvir as propostas do novo candidato, mudar o cenário faz parte da política. Já tá na hora do Tema se aposentar. Quase 25 anos dominando a cidade e o povo, infelizmente, não vota pelas propostas, vota por saca de cimento. Quero ver o Ricardo falando, talvez continuar com o rapineiro seja melhor, não vamos esquecer, meu povo… Analisar tudinho e escolher o menos pior.

  11. Carol

    Ricardão- 22
    Gente boa demais, vai ser um grande político em Tuntum.

  12. georginton

    Tuntum “NÃO TEMA”…
    Vote em RICARDO!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários