A CASA CAIU! Wellington do Curso despenca em pesquisa após ser desmascarado em horário eleitoral

Por Luís Pablo Política
 
Candidato Wellington do Curso

Candidato Wellington do Curso

O horário eleitoral em que mostrou a verdadeira face do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP), fez ele despencar na pesquisa Escutec, que foi divulgada hoje, dia 24.

Wellington caiu para 24% das intenções de votos. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) abriu uma vantagem de mais de 20 pontos percentuais à frente dele. Holandinha apareceu na pesquisa com 45,3%.

O resultado da Escutec, vale ressaltar, não pegou o embalo do debate da TV Guará, que caiu como uma desgraça para a campanha de Wellington que teve um desempenho desastroso.

A casa caiu para o progressista e a tendência é cair ainda mais.

A pesquisa Escutec, realizada de 21 a 23 deste mês, ouviu 800 eleitores e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-04039/2016. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Pesquisa Escutec

6 comentários em “A CASA CAIU! Wellington do Curso despenca em pesquisa após ser desmascarado em horário eleitoral”

  1. Jefferson

    E vai cair mais, mais surpresas virão.

  2. Regis

    Wellington é despreparado e o debate da guará apenas confirmou isso.

  3. Sales

    Bem feito pra ele que se acha e pensa que é o dono da razao. Mas o povo sabe que nao é bem assim. A verdade sempre prevalece. Vai cair ainda mais.

  4. Antonia valdene

    Eu não voto em São Luiz mais com tudo isso eu aposto em welltom do curso

  5. João Ricardo Moura e silva

    Esse Welington é uma farsa. Senão vejamos.
    no dia 15/09 em sua propaganda política foi colocada como intrevistada nada mais nada menos que a cunhada do senador Roberto Rocha, de nome Cibele, tia do candidato a vice prefeito do Welington a qual de forma mentirosa acusa o mal atendimento supostamente ocorrido no socorrao I.
    Tudo mentira desse grupo.
    apure essas informações. A propaganda foi feita na frente do hospital socorrao I com a Sra Cibele cunhada do senador Roberto Rocha e tia do candidato a vice do Wellington vinculada no dia 15/09 por volta das 13:00 horas.

  6. RONILDA SANTOS

    acabou pra vc wellington ………

    tremeu mas do que vara verde kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários