A fábrica de chambari de Ildon Marques

Por Luís Pablo Política
 

MATADOURO 1As imagens ao lado são do antigo Matadouro de Imperatriz, simbolo do descaso das gestões do prefeito ficha suja Ildon Marques (PSB).

No lugar era “fabricado” o famoso chambari que o ex-prefeito tanto se orgulha de ter distribuido na merenda escolar das crianças do município.

Reformado após muitas cobranças na gestão do rejeitado prefeito Sebastião Madeira (PSDB), o local foi muito tempo alvo de cobiça até de vereadores com mandato, que disputavam na porrada para assumir a Secretaria Municipal de Abastecimento só para controlar as finanças do lugar.

Além do problema de saúde pública decorrente da falta de condições de higiene para abater os bovinos, caprinos e suínos consumidos pela população de Imperatriz, o local era uma verdadeira mina de ouro, cujos recursos eram administrados no “livrão”, sem qualquer tipo de transparência.

A imagem do local é o reflexo da três passagens de Ildon Marques pela Prefeitura de Imperatriz, que resultaram em dezenas de condenações por improbidade administrativa e rejeições de conta por parte de todas as esferas da justiça e dos órgãos de controle de contas conhecidos.

Um comentário em “A fábrica de chambari de Ildon Marques”

  1. Graça Carvalho

    A informação acima é completamente verdadeira. Como Juiza de Imperatriz , na época do governo dele, constatei essa realidade, quando fiz uma inspeção no matadouro municipal. Aí nas fotos não aparece, Mas havia uma nuvem de urubus nas proximidades e até em cima do prédio. Esse Iildon foi o pior prefeito de Imperatriz.. Não fez uma obra de vulto. O Socorrao era pior que hoje, tenho fotos de pessoas doentes deitadas em camas quebradas, sem lençóis, dois pacientes no mesmo leito, em fim, eram tantos absurdos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários