ABSURDO! Flávio Dino assiste seus seguranças baterem em professores

Por Luís Pablo Política
 
Professores fazem protesto em Pedreiras

Professores fazem protesto em Pedreiras

O fim de semana foi marcado por um claro ato de ditadura do governo comunista no município de Pedreiras-MA. Professores da rede estadual foram agredidos em plena luz do dia para toda população ver.

O lamentável fato ocorreu na manhã do último sábado, dia 3, durante carreata do candidato a prefeito Dr. Humberto Feitosa (SDD), que estava acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD).

No momento em que o carro passava com Flávio e o candidato, os educadores se aproximaram segurando faixas com suas reivindicações. Foi então que os seguranças do governador retiraram os professores usando a violência.

Flávio Dino assistiu tudo e nada fez. Ficou aguardando seus seguranças fazerem o “serviço” para continuar sua carreata. Tudo foi registrado pelo blogueiro da região Carlinhos Filho.

Os professores faziam um protesto pacífico para cobrar o governador a cumprir a lei do piso salarial recomendado pelo MEC, além também da reforma do colégio Olindina Nunes Freire.

Veja abaixo o ato de violência:

6 comentários em “ABSURDO! Flávio Dino assiste seus seguranças baterem em professores”

  1. Pedreiras

    Eu vi tudo. Foi uma vergonha. Governador se calou. Omisso diante do absurdo. Vale ressaltar que o secretário Simplicio Araujo teve grande participação nisso tudo .

  2. Thiago

    Quem diria. Logo ele que se dizia defensor da classe. Um governador ditador que não cumpre suas promessas de campanha. Por isso que por onde passamos o sentimento é de arrependimento. Mas isso vai terminar e o Maranhão voltará a ser governado por pessoas com responsabilidade e compromisso.

  3. Carlos

    Só dor de cotovelo pq o Governador só deu apoio ao Dr Humberto, isso só mostra o qndo vcs estão obsecados pela prefeitura.. estamos juntos Dr Humberto

  4. Etna Melo

    Estava presente e fui uma das vítimas. ..Nós so queríamos q o governador o qual elegemos atendesse as nossas reivindicações não precisava de agressão pois nosso ato era totalmente passifico e democrático. Sentimento de repúdio e indignação. ..

  5. Bia

    E o Sindicato dos Professores vai ficar calado ? Certamente, pois Júlio não vai deixar ninguém falar.

  6. CARLOS

    esse governador é mentiroso e fascista

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários