Adriano Sarney detona e aponta contradições no Programa Mais Asfalto

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

Em um vídeo gravado em frente a uma placa que anuncia o Programa Mais Asfalto na MA-280, o deputado Adriano Sarney desmontou a farsa que vem sendo usada pelo governo Flávio Dino e questionou algumas contradições do Programa.

Adriano explicou que o programa Mais Asfalto só pode ser viabilizado devido aos esforços do governo Roseana que deixou recursos do BNDES.

O recurso é justamente o mesmo que o próprio governador e a oposição na época comandada por ele lutou para que não se concretizasse, segundo o deputado.

“Ele disse que herdou muitas coisas ruins do governo passado e ele só pode fazer o Mais Asfalto com recursos do BNDES, que foi deixado pela governadora Roseana Sarney”, disse.

Ainda no vídeo, Adriano destaca uma possível irregularidade no Programa. Na placa, a obra de recuperação e pavimentação da rodovia MA-280 prevê atingir 37 quilômetros de extensão, mas o trecho em referência possui apenas 33 quilômetros.

“Eu sei que o senhor tem muito o que agradecer a governadora Roseana Sarney por deixar o estado com esse recurso de mais de R$ 2 bilhões do BNDES”, finaliza Adriano.

Veja o vídeo completo abaixo:

4 comentários em “Adriano Sarney detona e aponta contradições no Programa Mais Asfalto”

  1. Thiago

    Contra fatos, aliás, fotos e imagens não há argumentos. São obras com diversas irregularidades ou paralisadas prejudicando diretamente a população. E o deputado Adriano faz bem em mostrar a verdade dos fatos e como este governo vem administrando os recursos. Se não fossem os bilhões do BNDES deixados pela gestão anterior o que seria deste governo? Mas o povo está acompanhando atentamente o que este governador perseguidor dos professores, policiais, dos comerciantes vem fazendo e saberá no momento certo dar um basta a esse regime autoritário que vivemos em nosso Estado.

  2. Célia do Maiobão

    O governo da perseguição, ops, o governo Flávio Dino, parece estar perdido diante de tantas denúncias ao ponto do próprio líder confirmar que o governo estaria cometendo irregularidades quando afirma que o recurso do BNDES não poderia ser utilizado para esta finalidade. Se não pode ser aplicado, porque os órgãos de fiscalização e controle do Estado não adotaram providências? Cadê a tal da Secretaria de Controle e Transparência criada para tal fim? ou apenas fiscaliza e persegue quem é adversário do governo? Deputado Adriano Sarney siga em frente com o seu trabalho e continue denunciando as irregularidades e maldades que nós maranhenses estamos vivendo.

  3. maria do socorro

    eita deputado perseguidor esse adriano sarney

  4. Assim ó

    Ele pode até esta certo. Mas esse sobrenome trás desconfiança, mentira e sede pelo poder.
    Então eles são capazes de tudo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários