Bomba, Bomba e Bomba! Prefeito de Tuntum é flagrado em sua própria residência dando dinheiro para eleitor

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Cleomar Tema flagrado em sua própria residência

Prefeito Cleomar Tema flagrado em sua própria residência

Um vídeo obtido, com exclusividade, pelo editor do Blog do Luis Pablo deixa o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, sob forte suspeita de compra de voto.

Nas imagens, Tema aparece dando dinheiro para um eleitor, justamente na reta final da eleição. O flagra foi na própria residência do gestor.

Um funcionário de Cleomar Tema, identificado como Gordo, também aparece na filmagem. Ele fala sobre uma menina que foi pegar um dinheiro com o prefeito e foi descoberto que ela estava lhe filmando. Segundo Gordo, “a menina é amiga da gente”.

O vídeo abaixo mostra claramente o prefeito de Tuntum só de short, recebendo o eleitor na sua casa e dando a quantia de R$ 150 para pagar um curso, em uma suposta troca de voto.

Clique e veja:

16 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Prefeito de Tuntum é flagrado em sua própria residência dando dinheiro para eleitor”

  1. Gustavo Júnior

    “Pau que nasce torto, nunca se endireita”. O coroné Tema nunca fez e nunca fará campanha eleitoral sem comprar votos. Esse modus operandi ele adotou na primeira eleição em que concorreu. Não muda. O homi é corrupto por natureza. Vai tentar corromper até o capeta no dia em que chegar ao inferno

  2. Tuntum

    PREFEITO DE TUNTUM-MA.
    FAZENDO COMPRAS DE VOTOS NA SUA CASA, ESSE MESMO FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL (OPERAÇÃO RAPINA)
    DESVIOU DO MARANHÃO MAIS DE 30-MILHÕES, É POR ISSO QUE HOJE O MARANHÃO VIVE NESSA SITUAÇÃO, UMA CIDADE IGUAL TUNTUM QUE ESTÁ NO MEIO DAS CIDADES MAIS POBRES DO MARANHÃO, PREFEITO QUE DESVIA DINHEIROS PÚBLICO, NÃO MERECE RESPEITO DOS MARANHENSE.

  3. Ana

    O Prefeito de Tuntum é o que mais desvia DINHEIRO PÚBLICO no Maranhão, isso a POLÍCIA FEDERAL e a GLOBO, tem que botar moral em Tuntum-MA.

  4. Carol

    População fiscalização seus direitos, o dinheiro vai pra cidade, é pra Educação, Saúde, Segurança e mais, fazem denúncias no MPF, CNJ e PF, população fazem suas denúncias em Brasília, enviando fotos e vídeos.

  5. Luis

    Todos sabem no Maranhão a fama desse Prefeito de Tuntum-MA, ele fala nos 4 cantos que na Justiça do Maranhão ele que manda, isso não pode acontecer, isso é muito errado essas coisas, fazem Denúncias em Brasília, ninguém pode calar a VOZ do povo, todos tem o mesmo direito, igualdade para todossss.

  6. junior neves

    Meus amigos o que acontece em Tuntum é a cara da corrupção do poder judiciário. O prefeito Cleomar Tema, compra voto, paga salário de 300 reais, faz contrato com empresas fantasma, coloca o dedo na cara de juiz e diz que ele é um frouxo, congela a operação rapina por mais de nove anos e nada lhe acontece. Este sujeito é um caso que já se torna questão nacional. Alô Policia Federal, Ministerio Publico Federal e Graeco o povo de Tuntum clama por sua presença.

  7. Jr

    Tuntum-MA.
    A cidade que não tem Justiças, isso é único no Brasil, uma vergonha pro Maranhão, fazem denúncias em Brasília e botam no Fantástico, A cidade SEM JUSTIÇA.

  8. Magno

    Ele diz que ele é o “cara”, pq o seu irmão é o presidente do TJ-ma.

  9. Andre

    Lugar d ladrão é na cadeia esse politico corupito tem q sair d tuntum

  10. Perreira

    Tuntum é uma cidade que o Prefeito mandar calar a voz de todos, a população tem medo dele, fazem ameaças, o povo tem o direito de se expressar e fiscalizar seus direitos, o certo é fazer denúncias na PF e Fantástico, pra ele aprender que o povo podem fiscaligar seus direitos e evitar esses tipos de coisas erradas, até os blogueiros na cidade tem medo de falar dele, quando a PF chegar lá em Tuntum, acabam com a valentia rapidinho.

  11. ROBERTO

    ESSE PREFEITO TEVE AS CONTAS DE 2017 REJEITADA EDMAR CUTRIM PEDIU VITSA NA VESPERA DA ELEIÇÃO EM 2012 E DE LÁ PARA CÁ, NUNCA MAIS SE FALOU NESSAS CONTAS, MARANHÃO TEM Q SER PASSADO A LIMPO, TCE, ALMA, TJMA E EXECUTIVO ISSO É UMA VERGONHA.

  12. ROBERTO

    CONTAS DE 2007

  13. Edmilson

    A única coisa que vai no video foi uma pessoa pedir um dinheira ao tema e ele fazendo o que já tinha feito antes pra esse individuo e pra outros que foi dar uma ajuda financeira pra ele pagar o curso dele e em nenhum momento é citado que o individuo vote no Nele o Tema ou em um vereador de seu grupo político…

  14. JENIEL

    VALEU LUIS PABLO, ESSA MATÉRIA SÓ AUMENTOU A VONTADE DOS ELEITORES INDECISOS E DESPERTOU EM ALGUNS DE CARÁTER QUE IRIÃO VOTAR NO RICARDO, (CANDIDATO DE 4 A 5 MIL VOTOS SÓ).
    PRA CONHECIMENTO DESSES COMENTÁRIOS AI EM CIMA SEM NENHUM FUNDAMENTO, NESSE VÍDEO APENAS MOSTRA O DESESPERO DE UMA OPOSIÇÃO FULEIRA E SEM ESTRATÉGIAS, POIS A VITÓRIA JÁ ESTÁ GARANTIDA DE TEMA, ONDE VAI SER UMA TACA DE VOTOS.
    EM NENHUM MOMENTO O VÍDEO FALA EM COMPRA OU TROCA DE FOTOS, APENAS O QUE É DE COSTUME, AJUDAR O PRÓXIMO.
    MAIS OS MANDANTES DESESPERADOS E DESPREPARADOS, PODEM FICAR TRANQUILHOS, POIS SERÁ FEITA UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A INVASÃO DA PRIVACIDADE DO PREFEITO E A DIVULGAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA.
    POIS CONSIDERA-SE CRIME ENQUADRAMENTO NA LEI:
    Considera-se ilícita a interceptação eletrônica não autorizada judicialmente, conforme jurisprudência aplicada em processo penal no Superior Tribunal de Justiça.
    As implicações poderão ser maiores, quando essas gravações forem enquadradas no artigo 5º da Constituição Federal, quando violam o direito à intimidade (inciso X), inviolabilidade do domicílio (inciso XI), inviolabilidade do sigilo da correspondência e das telecomunicações (inciso XII) e inadmissibilidade das provas obtidas por meios ilícitos (inciso LVI).
    E OUTRA, ELE ESTAVA EM SEU AMBIENTE PRIVADO, PARA A JUSTIÇA QUALQUER VIDEO DESSE TIPO SE TORNA ILÍCIDO, SEM NENHUM EFEITO!
    POR ISSO, MAIS UMA VEZ O GOLPE BAIXO DA OPOSIÇÃO DE TUNTUM, DEU ERRADO POIS SÃO UNS CARNICEIROS LOUCOS PELO PODER.
    MAIS NÃO VAI SER DESSA VEZ, POIS É TEMA DE NOVO!
    RELATO DE UM ELEITOR QUE ERA OPOSIÇÃO, DEPOIS SE GOLPE BAIXO DESSES COBRAS, AGORA ELE É 40 DR. TEMA!

    Whênas Batista
    14 h ·

    Galera quero esplanar algo,sobre o video q filmaram do prefeito,achei um absurdo,um golpe baixo dimais,na inocencia de ajudar,fizeram isso,nao sei quem fez,mais acho q prejudicou muito o grupo 22,do qual brigava e iria votar,mais como tudo q faço é com o coraçao,vou mudar meu voto pra o 40,nao pela administraçao q o prefeito fez,q ficou muito a desejar,mais pq acredito no fazer certo,e correto,sou assim desde berço,temos q ganhar nas urnas,não no sapetão,temos q respeitar a vontade da maioria,tenho fé q as coisas melhorem,q a mamada acabe,e q os pobres sejam mais favorecidos.
    Ninguem me ofereceu nada logo digo.
    Voto com conciencia limpa.
    Acho q ainda nao vai ser dessa vez,enquanto nao tirarem algumas figurinhas q prejudicam e muito a oposiçao.
    Vamos de 40.
    Voto com o coraçao.

  15. Renato

    Eita baba ovo do caralho vcs. Ne se dé um chute nas partes intima do tema vai pegar so na boca de vcs. Kkkkkkkk. Vcs sabem q o homem é um corrupto ja esqueceram da operacao rapina. Ai ta o motivo q cidade n tem desenvouvimento ou enpregos oportunidades para jovens. Por causa de muitos desenformado igual a vcs. Sai pro mundo e ver a evoluçao q n é igual a um lugar como aí atrasado.

  16. Pedro

    Que vergonha!…em quanto isso metade da população ná miséria,esse cara não pode mais assumir o poder,Tuntum e todo o Maranhão tem potêncial para todos os seus habitantes terem uma vida melhor,conheço Tuntum!…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários