Com 57,22% dos votos, Fufuca será o novo prefeito de Alto Alegre do Pindaré
O ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca Dantas (PMDB) será o próximo gestor do município de Alto Alegre do Pindaré-MA.
Pesquisa do Instituto Inop aponta que a vitória dele está consolidada com 57,22% das intenções de votos.
O candidato Netinho (PSD) apoiado pelo prefeito Atenir Botelho apareceu com apenas 33,60% há 3 dias da votação, que ocorrerá neste domingo (2). Os demais candidatos não pontuaram nem 1% dos votos na pesquisa. Não sabem ou não responderam foram 7,35%.
Ex-prefeito por dois mandatos em Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas voltará ao comando da cidade representando a mudança de um povo que vem sofrendo durante anos com os desmandos da atual gestão.
A pesquisa do Inop foi realizada entre os dias 25 a 28 deste mês e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05877/2016. Foram ouvidos 381 eleitores e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.