Eduardo Braide dá show em debate e vira alvo de ataques da “turma” de Wellington

Por Luís Pablo Política
 
Turma de Wellington espalhou montagem que não colou diante da postura positiva de Eduardo Braide

Turma de Wellington espalhou montagem que não colou diante da postura positiva de Eduardo Braide

O deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) virou alvo da “turma” do candidato Wellington do Curso (PP), por conta do seu desempenho ontem, dia 22, durante o debate da TV Guará.

Braide aproveitou o tempo que não tem no horário eleitoral – seu tempo é muito curto, e deu show ao apresentar aos telespectadores suas propostas. E fez mais: mostrou, através de perguntas fundamentadas, que tem candidato sem o menor preparo para administrar São Luís-MA.

Isso incomodou diretamente a coordenação da campanha de Wellington. Incomodou tanto que pessoas ligadas ao progressista espalharam diversas montagens em grupos de WhatsApp, tentando desqualificar Eduardo Braide. Mas não conseguiram.

Todos que acompanharam o debate – e isso foi unânime, apontaram Braide como o que mais se destacou. Tanto que houve uma grande repercussão sobre o seu desempenho, sendo comentando em rodas de política e da classe empresarial, como também em todos os meios de comunicação e redes sociais, que divulgaram sua atuação.

2 comentários em “Eduardo Braide dá show em debate e vira alvo de ataques da “turma” de Wellington”

  1. Jefferson

    Wellington do Curso e sua turma são totalmente desqualificados, Braide nocauteou o WC.

  2. Leonidas

    Eduardo brade não só ganhou o meu voto mas um divulgador do seu desempenho como o candidato mais bem preparado para prefeito de São Luís. Voto consciente para uma São Luís melhor!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários